Membros cezinha_brazil Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Olá !!!! Estou planejando uma viagem com minha esposa de 11 dias para Ushuaia/ El CAlafate e um ou dois dias em torres del paine. Estou pensando no inicio de novembro. Tinha pensado em 5 dias em Ushuaia e 5 dias em El calafate e 1 ou 2 dias em torres del Paine. Gostaria de saber se o clima nesta época já está propício a fazer os passeios (sem que o frio excessivo atrapalhe) e se essa divisão de quantidade de dias em cada lugar está adequada visto a quantidade de passeios disponíveis em cada um. Somos casal jovem com boa aptidão física. Agradeço desde ja a atenção !!! Abracos !!! Cezinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Maio 8, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Acho que 5 dias em Calafate é demais. Da uma olhada nos tópicos específicos desses locais aqui no Fórum que você vai ver que há muito mais atividades em Torres del Paine do que em El Calafate. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cezinha_brazil Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Obrigado, Leo !!! Vou checar os post a respeito !!! CEzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciors Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Olá O numero de dias em Ushuaia vai depender dos seus passeios, a cidade é tranquilha, mas é pequena então dois dia para ela basta, mas se for ver os parques dai seria mais de dois até cinco, El Calafate não tem tanta coisa interessante além do Glaciar, TDP tem muita coisa mais interessante eu diminuiria El Calafate e aumentaria TDP e se possível como não vais fazer os circuitos do TDP faria uma visita a El Chalten, cidade pequena mas tem muitas trilhas fáceis e médias com lindas paisagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.