Membros Talita_ Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Oi! Resolvi compartilhar minha viagem desde o início pq tive tanta ajuda de vários relatos por aqui, que quero contribuir também com informações desse país que ainda não é tão explorado. Acabei de fechar o roteiro da minha viagem pro Equador com a ajuda de uma equatoriana muito legal que conheci aqui pelo mochileiros. Por conta dos preços das passagens, comprei a ida de SP para Quito no dia 01/07 e a volta no dia 11/07 pela Avianca por R$ 1300. Tentei pela Tame para que não tivesse escala, mas estava mais caro e acabei desistindo. Depois disso comecei a pesquisar os preços de Galápagos e quase desisti de ir por conta do tempo e valor dos cruzeiros, mas conversando com a Paola, equatoriana que tem me ajudado muito, vi que valia a pena e comecei a correr atrás. A primeira pesquisa foi uma enorme surpresa. A passagem de ida e volta de Quito a Baltra estava 600 reais pela Avianca, mas o site tentou fazer conexão com o Banco do Brasil e eu não consegui concluir a compra. Nesta semana, comprei as passagens com ida no dia 06/07 e volta no dia 10/07, por R$ 1300 também pela Avianca, pq não tenho esperanças de que os preços vão abaixar logo. O roteiro, por enquanto está assim: Dia 1 - chegada em Quito, centro histórico e Mitad del Mundo (tudo com muita calma pq tenho muito medo de sofrer com os efeitos da altitude, mas não quero perder um dia deitada no hostel) Dia 2 - Quilotoa (dica da Paola que disse que os passeios pra lá com paradas em alguns lugares geralmente só saem às quintas) Dia 3 - Cotopaxi Dia 4 - Baños - Balanço do Fim do Mundo e termas Dia 5 - Baños - Rota das cachoeiras e volta para Quito Dia 6 a 10 - Galápagos (ainda estou pesquisando os cruzeiros, passeios e um vôo de Isabela para San Cristobal pra ganhar tempo) Dia 11 - Otavalo e Teleferiqo se der tempo ( o voo é só às 18h30) Aceito contribuições e apesar de já estar um pouco em cima, gente pra me acompanhar nessa! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiliver Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Fala Tati! To partindo pra Galápagos depois do dia 9, se tudo der certo quero estar lá já no dia 9 a noite ou 10 pela manhã. Vamos praticamente nos cruzar na minha chegada e sua saída! Fica com meu contato! Se der certo de estarmos lá ao mesmo tempo seria muitoooo bom eu poder pegar umas dicas fresquinhas da sua trip!! =D) Vai ser incrível!!!!!!! Editado Janeiro 11, 2023 por tiliver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita_ Postado Julho 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Fala Tati! To partindo pra Galápagos depois do dia 9, se tudo der certo quero estar lá já no dia 9 a noite ou 10 pela manhã. Vamos praticamente nos cruzar na minha chegada e sua saída! Fica com meu contato! Se der certo de estarmos lá ao mesmo tempo seria muitoooo bom eu poder pegar umas dicas fresquinhas da sua trip!! =D))) 11968996311 fb.com/tiliver Vai ser incrível!!!!!!! Oi!! Já sabe quando vai chegar? Dia 10 eu saio daqui bem cedo pq mudaram meu voo. Mas já tenho umas dicas de agência e tour que podem te ajudar sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.