Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia Pessoal, essa será minha primeira viagem ao exterior sozinha... Já li, reli, continuo lendo e mesmo assim assim surgem muitas dúvidas e o frio na barriga do que pode acontecer e de como será. Estarei viajando para Orlando no dia 09 de setembro e retorno dia 19, pretendo ir nos parque Universal Studios e Islands of Adventure e no Sea World, quero conhecer os famosos Outlet´s e o tão falado Wall Mart. Ainda estou escolhendo em que Hotel ficar, porque estou dando prioridade há hotéis que fiquem bem próximos ao Parque Universal, para poder economizar com aluguel de carro e nem perder tempo com condução. E para me locomover na cidade estou fazendo uns orçamentos com empresas que prestam serviço de transfer que falam português, já que não falo nada em inglês, ou usar mesmo o transporte publico, apesar de estar preocupada com o tempo de espera. Mas estou animada, motivada e continuarei pesquisando ainda mais. Ah! outra preocupação é alimentação, não quero gastar muito e também não quero viver de fast food.

Galera, me dá um Help... alguém já foi? alguém pode me dar umas dicas? Será q encontro alguém por lá???

• Membros
Postado
Bom dia Pessoal, essa será minha primeira viagem ao exterior sozinha... Já li, reli, continuo lendo e mesmo assim assim surgem muitas dúvidas e o frio na barriga do que pode acontecer e de como será. Estarei viajando para Orlando no dia 09 de setembro e retorno dia 19, pretendo ir nos parque Universal Studios e Islands of Adventure e no Sea World, quero conhecer os famosos Outlet´s e o tão falado Wall Mart. Ainda estou escolhendo em que Hotel ficar, porque estou dando prioridade há hotéis que fiquem bem próximos ao Parque Universal, para poder economizar com aluguel de carro e nem perder tempo com condução. E para me locomover na cidade estou fazendo uns orçamentos com empresas que prestam serviço de transfer que falam português, já que não falo nada em inglês, ou usar mesmo o transporte publico, apesar de estar preocupada com o tempo de espera. Mas estou animada, motivada e continuarei pesquisando ainda mais. Ah! outra preocupação é alimentação, não quero gastar muito e também não quero viver de fast food.

Galera, me dá um Help... alguém já foi? alguém pode me dar umas dicas? Será q encontro alguém por lá???

Estou dando prioridade há hotéis que fiquem bem próximos ao Parque Universal, para poder economizar com aluguel de carro e nem perder tempo com condução. E para me locomover na cidade estou fazendo uns orçamentos com empresas que prestam serviço de transfer que falam português ...

Você já colocou no papel qual o mais vantajoso: o aluguel do carro ou pagar por esse transfer? Veja o transporte público, acho que no seu caso, é a melhor opção.Pelo que li, não demora muito não.

Estou indo para lá dia 14/09 e fico até 23/09.

• Membros
Postado

Bom dia, Juliana,

Em Orlando há muitas opções de comida barata, mas grande parte é fast food.. Quando cansar da comida americana, recomendo ir ao restaurante Camila's, na International Dr., um buffet livre de comida brasileira que custa uns 14 dolares.

Quanto ao transporte público/transfer, não tenho dicas, pois sempre que vamos alugamos carro, para poder ir aos parques sem stress.. Na International Dr. há várias opções de hoteis não tão caros e que são relativamente perto dos parques Universal, Sea World e Wet'n'wild.

Em Orlando você irá encontrar muuuuuuuitos brasileiros, é muito comum nas lojas você ouvir português e em muitas lojas grandes como best buy já tem atendentes que falam português para nos ajudar.

• Membros de Honra
Postado

Dependendo do hotel que vc vai ficar todos tem transfer GRATÍS para os parques todos os parques, a maioria dos hotéis tem este serviço e/ou perto deles. De uma lida no meu relato de viagem que fiz agora em abril

• Membros
Postado
Dependendo do hotel que vc vai ficar todos tem transfer GRATÍS para os parques todos os parques, a maioria dos hotéis tem este serviço e/ou perto deles. De uma lida no meu relato de viagem que fiz agora em abril

Vale lembrar, mauro, que o transfer do hotel pode demorar muito. Vi relatos de que ele vai de hotel a hotel pegando os hospedes. Bom ler mais sobre isso para que não chegue nos parques muito tarde.

• Membros
Postado

Alguem sabe como ir de santa catarina (BRA) atè os EUA de carro passando por muitas cidades turisticas como Las Vegas, Orlando Nova Iorque por exemplo e quanto essa viagem mais ou menos vai custar, e sobre como posso atravesar da Colombia para o Panama de carro ?? Por Favor me ajudem

Vlw

Joao Vitor Rosa

Entrem em contato: vitorjoav10@outlook.com

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Juliana, o meu caso é o mesmo que o seu rs, pretendo partir pra Orlando sozinho dia 8/set a 18/set. E já que é 1 vez na vida mesmo, vou fechar todos os parques!! rs. Estou com fio na barriga rs. Eu pesquizei sobre os tranfers pros parques, caso vc for só nesses que vc citou...de boa...mas caso queira ir na disney......creio q carro já é valido, pois vi q de onibus pra la, terá q fazer baldiação e demora de 1:30 a 2h, dependendo do transito, de carro leva 15 min rs. Estou considerando alugar um carro. Mas se precisar de conpahia, meu whats é 14 99172-8483

• Membros
Postado

Orlando possui muiiiiyos parques, 4 Disney, 2 universal , 2 sea world entre outros, em 1 dia VC não visita um parque inteiro .... Orlando é a cidade das compras 2 outlets premium, 2 mall gigantes, milhões de outros outlets. Primeiro 10 dias para quem não conhece eh super pouco, fique no máximo 4 dias em parque e o resto vá as compras, conheça restaurantes, pessoas é mto bom!!!!

• Membros
Postado

Ah ... Orlando é péssimo para transporte público, não tem ônibus, táxi são poucos, avenidas imensas que não foram feitas para pedestres, alugue um carro é mto barato. Como vai carregar milhões de sacolas? Fiquei em um hotel do lado da universal, e descobri q vale a pena ir de carro, primeiro tínhamos q atravessar a avenida com 4 faixas que vão 4 que vem, o parque não tem umugat apropriado para entrada de pedestre então VC anda, anda, anda, e chega no final do estacionamento de carros, aí VC anda mais até a entrada do parque. Os parques são grandes VC vai sair super cansada e vai ter q andar mais para voltar, não vale a pena para economizar pouco e ficar restrito a uma área. Além do que 2 mall, 2 outlets, cada um fica de um lado de Orlando, ficando próximo a universal VC fica longe do outlet da vineland porém próximo do da international, aluga um carro econômico 10 dias vai gastar 400,00

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...