Membros Lucas Tadeu de Souza Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Curitiba, 06 de maio de 2015 Eu, Lucas Tadeu de Souza, RG:9.275.307-7, CPF: 085.699.849-44, aluno do curso de Desenho Industrial – Programação Visual, cursando o 7° período, venho por meio deste, demonstrar o meu interesse em participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação. O interesse em participar do programa surgiu com a possibilidade, ofertada pelo Santander, de fazer intercâmbio em países da América Latina, a qual é muito rica culturalmente e passível de proporcionar excelentes experiências. Minha adoração pelos países latino-americanos é tão grande quanto o meu amor pelo Brasil, e essa adoração iniciou desde o ensino médio, quando pude frequentar um grupo de estudos, organizado pelo Diretório Estudantil da ET-UFPR, no qual estudamos o livro, As veias abertas da América Latina, do grandioso Eduardo Galeano, que nos deixou este ano. Foi difícil escolher o país, tendo em vista as ótimas opções. Entretanto, a influência deste no meu curso de graduação foi o critério de escolha, logo o país selecionado foi o México, levando em conta suas universidades e principalmente a realização de um evento específico, denominado ‘Design Week Mexico’, do qual tenho interesse em participar desde 2013, período em que fui monitor da “Semana D”, evento internacional de design, realizado em Curitiba, onde tive a oportunidade de conhecer um designer mexicano que me apresentou o evento. Atenciosamente. Lucas Tadeu de Souza __________________________________________________________________________________________ É a primeira vez que faço, estou tentando intercâmbio pela PUCPR, não sei se ficou muito superficial. Desde já agradeço a ajuda. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.