Membros GISELE CRISTINA DE SOUZA Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Olá, Sou nova neste lance de mochilagem, e tenho claro, milhares de dúvidas de como montar uma rota, quanto tempo ficar para aproveitar os lugares, como economizar mas se divertir e conhecer muitas coisas. Por enquanto a única coisa que tenho em mente é ir pela Bolívia atravessar até o Peru, saindo do Brasil em 20/05/2015 ficando aproximadamente 20 dias para fazer o trajeto. Isso é possível? Pelo tempo e lugares, ou melhor que lugares visitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 7, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2015 olá Gisele, sugiro vasculhar neste fórum: guia-do-mochileiro-f95.html esse trajeto é bem clássico, busque nos relatos que tem de tudo lá: america-do-sul-relatos-de-viagem-f390.html e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GISELE CRISTINA DE SOUZA Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Obrigada, já estou vasculhando por aqui pra poder aproveitar tudoooo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.