Membros carolgomide01 Postado Agosto 23, 2015 Membros Postado Agosto 23, 2015 Quando que vc quer fazer? Já fechei o período, vou de 11/09 a 21/09 Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Maria, tudo bem? Acho que vamos nos esbarrar, meu roteiro e datas são bem parecidos. Ainda não agendei com o Denílson o transporte para Santo Amaro, você ligou para agendar? Até... Oi! Já falei com ele no começo do mês passado e ele pediu para que ligasse no dia que estivesse embarcando. Saio de SP dia 10 e chego dia 11 as 2h30. Acho que ele fica esperando tb o pessoal que chega no voo da 3;00hs Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Setembro 8, 2015 Membros Postado Setembro 8, 2015 Quando que vc quer fazer? Já fechei o período, vou de 11/09 a 21/09 Oi Carol! Vc chega no voo noturno? Chegaremos dia 11, indo direto p Sto Amaro com Denilson. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.