Membros Maria A G P Ferreira Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 Eu e meu marido vamos fazer esse roteiro. Já temos acertado chegada dia 11/9 em SLuis as2h30 indo p Sto Amaro(pousada bellas aguas) com Denilson. Depois vamos p Atins(Tia Rita) 13 a 15/9 e lá vamos ver qual o melhor modo p ir p Parnaíba. Se encontrar com algum de vcs quem sabe a gente divide um carro ate Parnaiba Citar
Membros Japolas Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Eu e meu marido vamos fazer esse roteiro. Já temos acertado chegada dia 11/9 em SLuis as2h30 indo p Sto Amaro(pousada bellas aguas) com Denilson. Depois vamos p Atins(Tia Rita) 13 a 15/9 e lá vamos ver qual o melhor modo p ir p Parnaíba. Se encontrar com algum de vcs quem sabe a gente divide um carro ate Parnaiba Maria, Acabei de retornar da minha viagem pelo nordeste e posso dizer que foi sensacional!! Vou comecar a escrever meu relato detalhado para que possam extrair alguma informacao dele. Mudei um pouco meu roteiro, pulando Parnaíba e colocando Chapada Diamantina. Se for realizar apenas passeios para o interior dos lençois e não a travessia, recomendo fazê-los todos de Sto Amaro. Alem do preço ser mais em conta, as lagoas sao muito mais bonitas do que as que vai encontrar partindo de Barreirinhas/Atins. Se for fazer a travessia, recomendo começar de Canto de Atins, pois o vento estara sempre batendo nas suas costas Estou a disposicao para qualquer duvida! no meu facebook tem algumas fotos da viagem, pode acessa-lo atraves do me perfil aqui do mochileiros! abraços Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Voce não tem noção de como sou ansiosa srsrsrsrs Já fui várias vezes no seu face pra ver se vc tinha voltado e esquecido da gente srsrsrsrs. Menino, que lindas suas fotos e que lugares lindos vc ja foi. Eu estava pretendendo ficar 2 dias em Santo Amaro e 2 em Atins. Vc acha melhor ficar só em Santo Amaro? Quais passeios vc indica? A Chapada Diamantina já fizemos ano retrasado , então vamos p Parnaiba e depois Jeri. obrigada pela sua atenção! Estamos no aguardo de seu relato srsrsrsr Citar
Colaboradores wilsão tomaz Postado Julho 28, 2015 Colaboradores Postado Julho 28, 2015 Tem uma amiga carioca que vai fazer a Travessia dos Lençóis a pé , estou pensando e pesquisando pra ir com ela ( eu saio de Belo Horizonte ) , a saída está marcada pro dia 06/09/2015 , se alguém já fez a travessia a pé e tem dicas eu agradeço , qualquer sugestão será bem vinda ( ponto de chegado no Maranhão é São Luis )....vou verificar também nos ""relatos de viagem"" , que é dos melhores links aqui desse site . Citar
Membros carolgomide01 Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Pretendo fazer a rota das emoções entre 05/09 e 22/09. Alguém com o roteiro por essa data?!? Citar
Membros Japolas Postado Agosto 1, 2015 Membros Postado Agosto 1, 2015 pra voces verem o que encontrarao pela frente!! obs: estou terminando o relato Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 Muito legal! Nosso país é lindo e a seu video mostra bem isso. Parabéns! Citar
Membros Amandachagasoi Postado Agosto 5, 2015 Autor Membros Postado Agosto 5, 2015 Pessoal, Obrigada pelas dicas! Vou para São Luis no dia 19 de Setembro e para Barreirinhas no dia 20/09 e fico até dia 24/09, após vou para Parnaiba e fico até dia 26/09 e lá termino a minha viagem! Se alguem estiver por lá nesse período, me manda o contato, podemos criar um grupo do WhatsApp. Estou indo com mais 3 amigas. Citar
Membros Lailah Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Maria, tudo bem? Acho que vamos nos esbarrar, meu roteiro e datas são bem parecidos. Ainda não agendei com o Denílson o transporte para Santo Amaro, você ligou para agendar? Até... Citar
Membros josi.costa Postado Agosto 23, 2015 Membros Postado Agosto 23, 2015 Olá, Sou de São Luís e busco companhia para fazer a rota das emoções. Meu whats: 98 987194003 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.