Membros patriciacardoso Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Estou a pensar viajar sozinha para a Tanzânia um mês, começando em Zanzibar e indo para tarangire. Dicas, conselhos, mulher viajando sozinha é perigoso? pegar a estrada? Obrigada Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Oi Patrícia, no início do ano fui pra África e viajei sozinha por lá. Foi muito mais sussa do que estava esperando. É meio tipo Brasil, fica esperta o tempo todo mas em nenhum momento não tive medo. Não passei pela Tanzânia mas pretendo ir numa próxima viagem. Vou deixar aqui 2 links de vídeos que fiz pro meu canal do Youtube o meu relato de como foi viajar pela África: a minha experiência em viajar sozinha:https://youtu.be/UO1A488LaTk Tomara que curta. Qualquer dúvida é só perguntar. Beijos 2 Citar
Membros Gilciane Guedes Postado Maio 17, 2020 Membros Postado Maio 17, 2020 Oi . Vc já foi ? Gostaria de ir também . Citar
Membros Tatiana Gomes Walkoff Postado Maio 27, 2020 Membros Postado Maio 27, 2020 @patriciacardoso eu fui sozinha para a África, chegando pela África do Sul, e percorri alguns países até a Tanzânia através de um Tour que eles chamam de "Overland" Tour. A África do Sul é mais tranquila de se fazer sozinha pois tem uma estrutura básica de deslocamento, hospedagem e segurança nas rotas turísticas. Porém para os outros países, viajar por conta própria como fazemos no resto do mundo é muito mais complicado e inseguro sim. Esse tipo de tour (Overland) eu recomento fortemente se vc estiver sozinha, pois vc se junta a um grupo com guias locais, e a questão de segurança fica resolvida. Eles tem várias opções de roteiros e preços. A Rachel que disse acima que viajou sozinha e não teve medo, não percorreu os países exatamente por conta própria, e sim contratou um tour desse tipo (Overland). O final da minha viagem foi na Tanzânia, em Zanzibar. Lá me despedi do tour e fiquei por conta própria em um hostel por mais 5 dias, e na ilha foi bastante tranquilo. De Zanzibar peguei um vôo para a África do Sul e finalizei minha viagem. Dito isso, considere essa alternativa, e não deixe de ir!!! 2 Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Em 27/05/2020 em 15:05, Tatiana Gomes Walkoff disse: @patriciacardoso eu fui sozinha para a África, chegando pela África do Sul, e percorri alguns países até a Tanzânia através de um Tour que eles chamam de "Overland" Tour. A África do Sul é mais tranquila de se fazer sozinha pois tem uma estrutura básica de deslocamento, hospedagem e segurança nas rotas turísticas. Porém para os outros países, viajar por conta própria como fazemos no resto do mundo é muito mais complicado e inseguro sim. Esse tipo de tour (Overland) eu recomento fortemente se vc estiver sozinha, pois vc se junta a um grupo com guias locais, e a questão de segurança fica resolvida. Eles tem várias opções de roteiros e preços. A Rachel que disse acima que viajou sozinha e não teve medo, não percorreu os países exatamente por conta própria, e sim contratou um tour desse tipo (Overland). O final da minha viagem foi na Tanzânia, em Zanzibar. Lá me despedi do tour e fiquei por conta própria em um hostel por mais 5 dias, e na ilha foi bastante tranquilo. De Zanzibar peguei um vôo para a África do Sul e finalizei minha viagem. Dito isso, considere essa alternativa, e não deixe de ir!!! Obrigada pela dica Patrícia. Fico receoso de viajar sozinho mesmo sendo homem em algumas situaçoes. É sempre importante não dar bobeira. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 26, 2021 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2021 Indico os melhores da Tanzânia: Ngorogoro e Serengeti 😍 Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 31, 2021 Membros Postado Dezembro 31, 2021 confesso que achei o safarí na África do Sul melhor, tanto na questão de avistamento de vida selvagem, quanto de infra-estrutura Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.