Membros lucas.eduardo Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Boa Tarde Pessoal, sou um mochileiro iniciante, pouca experiência ainda, mas já estou planejando meus roteiros pra cair no Mundão. Posso estar errado, mas muitos de início pensam em seu primeiro mochilão pra Fora do País, como Países da América, Europa, etc. Estou fugindo a regra e tenho muita vontade de conhecer o nosso País primeiramente, e assim já pegar experiência necessária pra um dia ir para fora. De princípio tenho um roteiro em mente que começaria em Ubatuba-SP (litoral norte) e iria descendo por todo litoral até chegar na divisa com o Uruguai. (segue o mapa) Minhas dúvidas são: - Vale a pena fazer esse roteiro? - É um roteiro bom pra ser feito, pra quem ta começando agora? - Alguém já desceu até o sul pelo Litoral? - Cidades que valem a pena ser visitadas? Se as respostas forem não, por favor me indiquem um novo roteiro pelo nosso Brasil, lembrando que vou ter de 15 a 20 dias! Muito Obraigado, desde já!!! Citar