Membros danne gutch Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Ola, Vou fazer um mochilao e o roteiro sera peru, bolivia e chile, Estou pensando em ir com uma bota yellow boot e gostaria de saber se alguem ja foi e se foi confortavel, pretendo levar um tenis basico tbm. Citar
Membros fabriciors Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Ola Não tenho muitos conhecimentos sobre essa bota, mas acredito que seja boa, para ver faça um teste simples, faça ma caminhada de preferencia em terrenos de chão pois é bom para verificar se não ira ficar com os pés muitos doloridos no final e também amaciar se ela é nova, experimente caminhar por terrenos com pedras para testar a elasticidade do solado, acredito que não precise de um tênis, eu não fui apenas fui com a minha bota impermeável (é quase que obrigatório) e um chinelo para deixar meus pés descansarem a noite e em paradas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.