Membros Daniel Altman Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Olá Amigos, venho de tempos e agora resolvi realmente me programar para iniciar o projeto de uma viagem de bicicleta pela América do Sul. Já pesquisei alguns roteiros e ainda nada definido. Gostaria de iniciar o projeto da viagem no início de 2016. Aqui começa uma página em branco aguardando para ser preenchida..... alguém para compartilhar esse sonho? Sou de São Paulo e tenho 36 anos. Um abraço a todos, Daniel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimaraes_thiago Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Estou com o mesmo projeto Daniel, porém pra 2017 e sem data de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiano.magalhaes Postado Maio 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Daniel, eu também estou numas de programar uma viagem de bike pelo continente e talvez até mais. Minha ideia eh ter uma data pra ir mas não ter nenhuma pra voltar. Conhecer tudo que for possível. E viver a vida como ela realmente deveria ser vivida. Estou começando a me preparar. Lendo sobre e assistindo documentários. A gente pode trocar algumas ideias.... Eu também tenho 36 anos. Sou publicitário. E moro em Goiânia. Vc já tem uma data? Eu tava querendo fazer essa guinada no primeiro dia do ano de 2016. Gastar somente o necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimastic Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Acredita que fiz 1000km de Natal a Aracaju pelo litoral nordestino, mais fiquei debilitado demais. Afinal viajamos sem 1 real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimastic Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Mais se pode gastar bem pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimastic Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Se tivesse bem continuaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leno Sales Postado Junho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Estou pensando em fazer essa jornada pela América do sul a partir de agosto de 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros piero.martins Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 To querendo começar essa viagem agora em agosto. Saindo de Santiago e indo até pelo menos a Colombia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Machado Postado Agosto 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Bom dia meu nome é George e sou Eng agrônomo e Estou também querendo começar a planejar essa viagem para ir em setembro , já fiz até Ushuaia e agora gostaria de começar no Chile e subir até equador ou Colômbia , mas já tive na Colômbia ano passado e não recomendo muito . Estou atrás de amigos ou amigas que queiram forma grupo para realizarmos juntos com o espírito em paz e muita felicidade de fazermos tudo isso com a liberdade que Deus nos concedeu e sou daqueles que sempre acredito que juntos somos mais fortes pois a união trás a força e harmônica necessárias , Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaugustomachado Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Olá. Mas você já definiu um roteiro básico, iniciando em que local e indo até onde, somente para iniciar o planejamento. Tem ideia de como será o operacional, vai acampar ou ficar em hoteis/hostels? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.