Membros Daniel Altman Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Olá Amigos, venho de tempos e agora resolvi realmente me programar para iniciar o projeto de uma viagem de bicicleta pela América do Sul. Já pesquisei alguns roteiros e ainda nada definido. Gostaria de iniciar o projeto da viagem no início de 2016. Aqui começa uma página em branco aguardando para ser preenchida..... alguém para compartilhar esse sonho? Sou de São Paulo e tenho 36 anos. Um abraço a todos, Daniel
Membros guimaraes_thiago Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Estou com o mesmo projeto Daniel, porém pra 2017 e sem data de volta.
Membros fabiano.magalhaes Postado Maio 25, 2015 Membros Postado Maio 25, 2015 Daniel, eu também estou numas de programar uma viagem de bike pelo continente e talvez até mais. Minha ideia eh ter uma data pra ir mas não ter nenhuma pra voltar. Conhecer tudo que for possível. E viver a vida como ela realmente deveria ser vivida. Estou começando a me preparar. Lendo sobre e assistindo documentários. A gente pode trocar algumas ideias.... Eu também tenho 36 anos. Sou publicitário. E moro em Goiânia. Vc já tem uma data? Eu tava querendo fazer essa guinada no primeiro dia do ano de 2016. Gastar somente o necessário.
Membros guimastic Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Acredita que fiz 1000km de Natal a Aracaju pelo litoral nordestino, mais fiquei debilitado demais. Afinal viajamos sem 1 real.
Membros Leno Sales Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Estou pensando em fazer essa jornada pela América do sul a partir de agosto de 2016
Membros piero.martins Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 To querendo começar essa viagem agora em agosto. Saindo de Santiago e indo até pelo menos a Colombia.
Membros George Machado Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Bom dia meu nome é George e sou Eng agrônomo e Estou também querendo começar a planejar essa viagem para ir em setembro , já fiz até Ushuaia e agora gostaria de começar no Chile e subir até equador ou Colômbia , mas já tive na Colômbia ano passado e não recomendo muito . Estou atrás de amigos ou amigas que queiram forma grupo para realizarmos juntos com o espírito em paz e muita felicidade de fazermos tudo isso com a liberdade que Deus nos concedeu e sou daqueles que sempre acredito que juntos somos mais fortes pois a união trás a força e harmônica necessárias , Obrigado .
Membros jaugustomachado Postado Agosto 31, 2015 Membros Postado Agosto 31, 2015 Olá. Mas você já definiu um roteiro básico, iniciando em que local e indo até onde, somente para iniciar o planejamento. Tem ideia de como será o operacional, vai acampar ou ficar em hoteis/hostels?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.