Membros marcelo martins ribeiro Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Fala galera me chamo Marcelo sou de São Paulo mais preciso de Bertioga litoral norte e vou estar de ferias o mes todo de junho, e gostaria muito de conhecer itacaré na Bahia mais estou indo viajar sozinho e gostaria de saber se alguém se anima formar um grupo ou apenas algumas pessoas pra conhecer o local, ouvi falar muito bem da cidade, caso alguem tenha interesse vamos nos falando meu whats 11-97329-0956 vivo caso alguem tenha interesse só chamar. Tbm estou aberto a sugestões grande abraço a todos Marcelo. Citar
Membros Carolina Vieira de Oliveir Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Marcelo, vc já comprou passagem? Irei para Salvador em 17.06 e volto 23.06, estou pensando em ir para Itacaré...vamos nos falando. Carol Citar
Membros titobosco Postado Maio 30, 2015 Membros Postado Maio 30, 2015 Galera que vai pra Itacaré em junho, lindo lugar, belas paisagens, mas sabemos que tem um rio alí que desagua no mar na orla de Itacaré, logo, como junho também chove um tanto, peço que tenham cuidados antes de entrar no mar para nao terem uma grata ou nao surpresa: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/11/cobra-sucuri-de-6-metros-e-100-kg-e-achada-em-praia-de-itacare-na-bahia.html Se liguem que nao é a primeira vez! Fica a dica Citar
Colaboradores felipe.araujo Postado Junho 6, 2015 Colaboradores Postado Junho 6, 2015 Esse rio é o rio de contas e a praia em que ele desagua as pessoas não usam para banho,sem perigo. As praias que eles irão conhecer ficam afastadas sem falar que é incomum acontecer esse tipo de coisa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.