Membros Danielly.terra Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Pessoal, vou viajar no mês de julho para Porto Seguro, é a primeira vez que vou viajar sozinha, ficarei 8 dias e quero dicas referente a lugares (principalmente praias e baladas) para eu me divertir!!! O que recomendam? Citar
Membros Juliakalves Postado Maio 16, 2015 Membros Postado Maio 16, 2015 Festa na ilha dos aquários é top.. o tenso é que você tem que pegar balsa pra chegar lá.. Mas vale a pena demais! aah, e aproveita pra conhecer a praia de Trancoso, é linda! Citar
Membros eliane.gama Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 olá, quais dias vc estará em porto seguro . faremos uma viagem a porto entre os dias 7 e 14 de julho somos uma turma com 4 amigas e uma garotinha de 12 anos. abç Citar
Membros Allan Franco Postado Julho 5, 2015 Membros Postado Julho 5, 2015 Boa noite, estou meio perdido tbm. Estou indo p/ Porto Seguro no dia 17 de julho e vou ficar até dia 23. Vou ficar no hostel do arraial da ajuda. Alguem pode me informa se lá e maneiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.