Membros walkyria89 Postado Março 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Se não me engano, o assento é escolhido aleatoriamente pelo sistema a não ser que você pague para escolher um com antecedência. Link para o comentário
Membros Vitor_sousa Postado Março 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Por exemplo, é aleatório, mas na minha reserva tem 4 pessoas. Ele (o sistema) tenta deixar elas juntas? Link para o comentário
Membros walkyria89 Postado Março 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Então, eu acredito que até tente, sim. O problema é se na hora do check-in não existir mais 4 lugares juntos... aí não teria jeito. Eu sugeriria então chegar no aeroporto o mais cedo possível, ou tentar fazer pela internet assim que abrir (acho que é 24h antes do voo). Link para o comentário
Membros Vitor_sousa Postado Março 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Entendi. Será que são muitas pessoas que pagam para marcar assento? Link para o comentário
Membros walkyria89 Postado Março 11, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Vixi, aí não sei. Deve ser meio imprevisível. Mas lembro que quando voei pela Iberia, conseguia entrar no site deles e ficar checando os lugares que já estavam reservados no meu voo. Aí vc vai olhando toda semana e vendo se tá ''enchendo'' muito rápido... Link para o comentário
Membros Vitor_sousa Postado Março 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Entendi, obrigado! Link para o comentário
Posts Recomendados