Membros LinePereira Postado Agosto 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Oi gente, eu e uma amiga vamos no dia 29/12 para uma Sunset em Punta del Leste. Todos falam muito bem dessa festa. Somos de Porto Alegre e ainda não sabemos muito bem o que fazer depois disso, se iremos ficar em punta ou passar ano novo em outra cidade. Aceitamos sugestões sobre o roteiro. Se tiver grupo quero participar (51)97450040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilohadek Postado Agosto 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 (editado) Acho que em Punta deve ser legal, mas em Montevidéu em si talvez não seja tão animado não.. Para variar e pesquisar preços, algumas sugestões aqui https://muitaviagem.com.br/feriado/reveillon/ Editado Julho 16, 2021 por danilohadek Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Juriatti Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Oi gente, eu e uma amiga vamos no dia 29/12 para uma Sunset em Punta del Leste. Todos falam muito bem dessa festa. Somos de Porto Alegre e ainda não sabemos muito bem o que fazer depois disso, se iremos ficar em punta ou passar ano novo em outra cidade. Aceitamos sugestões sobre o roteiro. Se tiver grupo quero participar (51)97450040 Oi gente, eu e uma amiga vamos no dia 29/12 para uma Sunset em Punta del Leste. Todos falam muito bem dessa festa. Somos de Porto Alegre e ainda não sabemos muito bem o que fazer depois disso, se iremos ficar em punta ou passar ano novo em outra cidade. Aceitamos sugestões sobre o roteiro. Se tiver grupo quero participar (51)97450040 Eu e mais 5 amigas acabamos de fechar nosso destino de Reveillon 2016 - a virada vamos passar em Punta del Este.Mas colocamos no roteiro Montevideu, Colonia, La Paloma e La Pedreira. Alguém tem dicas? e para ir trocando informação de lugares, festas e outras coisas. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Juriatti Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ola, eu e um amigo sairemos de poa no dia 27 e tbm passaremos o revellion em punta, se souberem de alguma festa nos avisem. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisberaldo Postado Setembro 1, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ola, eu e um amigo sairemos de poa no dia 27 e tbm passaremos o revellion em punta, se souberem de alguma festa nos avisem. beijo Eduardo, tudo bem? olha a principio falei sei da Unique que vai rolar em Punta, mas acho que ninguem do grupo que fizemos no whats vai, pq ela é muito cara, tipo mulher ta mais de mil reais. mas estamos vendo outras... se quiser juntar no grupo do whats passa o telefone e também tem um grupo no face https://www.facebook.com/groups/834040820024728/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.cbs Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 boa noite, Galera faz dois anos que passo o ano novo em punta e estou indo esse ano novamente. vou sair de moto ou carro de sp, por enquanto está indo eu e meu primo vamos alugar uma casa em punta .... quer quiser aparecer para um churrasco vai ser bem vindo.... a virada tem mtas festas caras e tem algumas baratas e legais tb. em punta muita coisa é em dolar por conta disso esse ano vai ser mais pesado. tem varios sunsets legais add no grupo..... Pedro 11-982175300 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IVA LIMA Postado Setembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Eu quero (91) 999945810 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaela.firmiano Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Gostaria de participar do grupo do Whatsapp - (19) 9 8395-9192 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatiane.paiva Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Olá pessoal!Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas. Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu. dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos. Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos tbm gostaria muitooo (85) 9 - 98486611 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angelo Ciuffo Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.