Membros thaisberaldo Postado Agosto 11, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Oi Marcela, tudo bem? Eu acho que gastos é meio dificil, pq depende o estilo que vc gosta de viajar, vou te passar mais o menos que gastei. Passagem Aerea: 1100 reais Hoteis: Montevideu (hostel), La Paloma (Hostel), Piriapolis (Hostel) e Punta del Este (Pousada, pq o hostel que me indicaram só tinha banheiro compartilhado e tenho problema com isso): 600 dólares todos os locais, eu sei que tem lugar mais barato, mas acredito que vamos ficar em uns lugares bacaninhas e confortaveis Também alugamos carro, que pra mim foi uma facada no peito e a venda de um rim.... rsrs, foi 85 dólares a diária. acho que é isso!!! bj Olá pessoal!Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas. Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu. dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos. Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos Oi Thais! Sou de BH e vou passar o reveillon em Punta com mais uma amiga. Queria saber em qto mais ou menos sua viagem vai ficar, e quem sabe nos juntamos a vocês! Vcs compraram pacotes, ou tudo separado? E vão alugar carros? bjs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nic.R Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Bah gurizada, Uruguai é super indicado. Fui pra lá fazem uns dois anos, fui a Montevidéu e Cabo Polônio. Vale a pena. O litoral é bem "roots" e a galera que vocês vão cruzar por lá é na maioria prestativa e curte um bom papo. Já estive em vários países em diversos cantos do mundo, mas Uruguai é um que eu quero voltar logo e sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.casarin Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Boa noite pessoal! é meu primeiro post aqui no mochileiros. Bom, vou fazer uma 'road trip' para o Uruguai em janeiro. Minha ideia inicial era passar o ano novo em Punta del Diablo, mas mês passado já não consegui reservar hostel algum; todos lotados. Como estarei de férias, acabei adiando a partida para o dia 02/01. Vamos passar por PdD, Cabo Polonio, Punta del Este, Piriapolis, MVD, Colonia e, tvz, Buenos Aires. Só não reservei hostel em Colonia e BsAs. Enfim, qm for pra la para passar o reveillon, é bom se apressar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letícia.fiorotti Postado Agosto 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Olá!! Eu e uma amiga também queremos dicas para passar o Reveillon em La Paloma ou Montevideu ou Punta del este!! Se puderem nos adicionar no grupo do whastapp: (27) 9.9999-2077 e (27) 9.9982-6795 Beijos Letícia e Thamiris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros linharesgabriel Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Olá, estou indo também no Reveillon. Saio do Rio no dia 29 e estou em busca da galera que estará por lá, como tenho poucos dias, farei só Montevidéu, Colonia e Punta. Quem estiver por lá, me chama ae: 2199372-0628. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Oliva Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Fala, Galera. Também estou pensando em passar o fim de ano no Uruguai e réveillon em punta. Por gentileza, gostaria que me adicionassem no grupo. tel: (21) 98283-7335 Grato, Victor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipemfferreira Postado Agosto 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Boa noite pessoal, estou em um grupo de 4 casais e estámos dando início ao nosso roteiro. Chegamos em Porto Alegre no dia 28/12 às 23:40 e temos a ideia inicial de alugar 2 carros ou algum que caiba todo o grupo. A intensão e conhecer bons lugares com o custo baixo. Temos até o dia 04 /01. Quais são as dicas de vocês? Seria possível adicionar no grupo 61-8145-4545. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karine Mariah Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Boa tarde, gente! Também tô indo pro Uruguai com um amigo entre 28/12 e 03/01! Ainda estamos definindo o roteiro e não fechamos o local da virada, vou ficar agradecida se me adicionarem ao grupo! (27) 99873 8448 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mario.rodriguesbn Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 E ae galera, tbm estou planejando a virada no Uruguai.. Se tiver grupo no Whats me joga lá.. Hehe (27) 9 98778610 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clara.bicudo Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Oi Gente. Estou indo no dia 27 com mais uma amiga só e vamos ficar até o dia 4 em Punta. Só que estamos super sem roteiro e sem saber o que fazer na noite de reveillon. Queria umas dicas de vocês. E se tiver rolando mesmo um grupo de quem também vai pra lá reveillon eu queria participar tamém. Meu WA é (21) 980167475. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.