Membros andrade_vinicius Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Tb podem me add 21 99562-1313 Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Machado Casagrande Postado Julho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Estaremos em quatro amigos saindo de carro de Criciúma, SC no dia 25/12 com destino a Punta Del Leste. Pessoal aqui indica algum hostel? Ainda não decidimos onde iremos passar o Reveillon a principio a ideia é ficar em Punta até o dia 28/12 e lá partir para Colonia 29/12 para então dia 30/12 chegar em Buenos Aires e passar o Reveillon por lá. Como somos marinheiro de primeira viagem, gostaria de saber se vale a pena esse nosso roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisberaldo Postado Julho 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Estaremos em quatro amigos saindo de carro de Criciúma, SC no dia 25/12 com destino a Punta Del Leste. Pessoal aqui indica algum hostel? Ainda não decidimos onde iremos passar o Reveillon a principio a ideia é ficar em Punta até o dia 28/12 e lá partir para Colonia 29/12 para então dia 30/12 chegar em Buenos Aires e passar o Reveillon por lá. Como somos marinheiro de primeira viagem, gostaria de saber se vale a pena esse nosso roteiro. Olá Mateus, tudo bem? Então sobre o roteiro não sei dizer se o melhor, mas sobre o hostel me indicaram o The Trip em Punta del Este, eu e minha turma não vamos ficar lá, mas uma amiga indicou esse. Colonia eu conheço, achei uma gracinha de cidade e sobre o reveillon em Buenos Aires dizem que é bem cheio e tem várias festas, segundo amigas que passaram por lá faz alguns anos. Quando fui para Buenos Aires fiquei no Hotel Bonito, que tem um conceito de 5 quartos (é diferentinho), mas ficar em Palermo acredito que é mais animado. Acho que é isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristianamacedo Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Olá pessoal!Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas. Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu. dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos. Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos Ah, eu quero me juntar!!! Posso? Mas tenho poucos dias... só posso o reveillon em Punta mesmo!!! Posso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristianamacedo Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Faltou o tel (21) 98105-3670!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karina Carvalho Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Oi gente, gostaria de participar do grupo (81)9-8866-8212. Estou planejando a minha viagem para o reveillon e achei interessante o grupo de voces para ter mais informações, pois estou indo pela primeira vez a Montevideo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana.de-brum Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Thais, me add no whats 51-99355055 Estamos tb indo passar do dia 26 ao dia 03/01 pelas praias uruguaias, mas vamos de carro, partindo de Porto Alegre, Chuí, Punta del Diablo, La Paloma, Punta del Este, Piriápolis e voltar depois. Virada escolhemos Punta mesmo, mais agitado, estaremos em um chalé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Paz Postado Julho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Boa tarde, pessoal! Eu e umas amigas vamos passar o reveillon em Punta também! Depois vamos para a Argentina e depois Chile, onde vamos também no Atacama! Alguma idéia de festa de reveillon? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisberaldo Postado Julho 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Boa tarde, pessoal! Eu e umas amigas vamos passar o reveillon em Punta também! Depois vamos para a Argentina e depois Chile, onde vamos também no Atacama! Alguma idéia de festa de reveillon? Abraços! Paula, tudo bem? Até o momento só vi que já está vendendo a festa Unique, que é festa por brasileiros, ta vendendo no site blueticket! Também vou passar com minhas amigas em Punta, mas não decidimos a festa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Paz Postado Agosto 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Tudo jóia, Thais! Bacana! Vamos nos falando.. Quem sabe nos encontramos por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.