Membros Camis!!! Postado Novembro 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Alguém anima passar o réveillon 2017 em Punta? Hey Jane, voce vai mesmo pra punta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ane Isber Postado Novembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Pessoal, Vcs tem um grupo de whatsapp do ano novo em Punta ????? Eu vou com mais 3 amigos para esse ano novo lá. Vi que vai ter duas festas grandes ( unique e la fiesta). Vcs sabem mais alguma ??? Bjs Ane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paixao Postado Dezembro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Pessoal, Estarei com minha namorada mochilando no ano novo no Uruguai, ainda não decidimos em qual cidade iremos passar o reveillon, onde vocês irão passar ou qual é uma boa cidade para ficar? Vi de La Paloma e Punta del Este, onde mais? Se tiver um grupo no Whats me adicionem: (11) 97313 1544 Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa NunesPOA Postado Dezembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Pessoal, Estarei com minha namorada mochilando no ano novo no Uruguai, ainda não decidimos em qual cidade iremos passar o reveillon, onde vocês irão passar ou qual é uma boa cidade para ficar? Vi de La Paloma e Punta del Este, onde mais? Se tiver um grupo no Whats me adicionem: (11) 97313 1544 Abçs. Reveillon passado fui pra punta, eu honestamente achei mt "ostentação", eu iria pra la paloma. Mas daí vai do tipo de local q vc prefere. La paloma se não me engano teve djs tocando na beira da praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Dezembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Salve galera! Quem esta indo pra Punta no Rveillon, conseguiu hospedagem? Acabei escolhendo Montevidéo porque Punta estava proibitivo! Abrass, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Agenor de Lima Bento Postado Dezembro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Fala pessoal. Eu, minha namorada e um casal também vamos para o Uruguai no final do ano. Vamos dia 27/12 e voltamos dia 6/01. Vamos de carro, partindo de Tubarão/SC. Se tiver grupo, me adicionem. 48 996276887. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.