Membros thaisberaldo Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá pessoal! Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas. Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu. dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos. Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoReis50 Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Olá pessoal!Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas. Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu. dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos. Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos Show de bola. Fiz o grupo com o Rafael e a Karina. Quem quiser entrar, coloca o número aí que eu adiciono. Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisberaldo Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) Quero Sim! Obrigada Editado Outubro 29, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Frank1988 Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Oi, Renato. Tudo joia, cara? Eu estou organizando um grupo de amigos aqui de Brasília para fazer essa trip. Por sinal, nosso roteiro ficou praticamente igual ao seu. Gostaria de fazer parte do grupo dos Whats também. Pode ser? (61) 9298-8291 Frank Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cecieperi Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Oi gente. Estou planejando passar o réveillon e mais uns dias em Punta, seria eu e mais uma amiga. Me add se tiver grupo (84)996632688 .Gostaria de companhia .. Com uma turma é melhor de viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alanna Renovato Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Me add no grupo! 6198210138 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia.chaves Postado Junho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Eu e meu marido também iremos passar o réveillon em montevideo. Me add no grupo. 991381150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia.chaves Postado Junho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Esqueci o DDD. (19) 991381150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana C. Faria Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Olá Thais! Que ótima escolha para o ano novo! Passei 15 dias no Uruguai e me encantei com o país e com as pessoas. Achei seu roteiro muito bom, incluindo realmente os principais pontos do Uruguai. Caso precise de dicas sobre Montevidéu, Punta, Colônia e Cabo Polônio, tenho alguns textos no meu blog: http://www.mochilamundoafora.com.br Uma ótima viagem pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoReis50 Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Me add ai 11/ 95228_8681 Álvaro, acho que seu número está errado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.