Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

• Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá pessoal!

Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas.

Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu.

dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos.

Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos

Show de bola. Fiz o grupo com o Rafael e a Karina. Quem quiser entrar, coloca o número aí que eu adiciono.

Beijos.

• Membros
Postado

Oi, Renato. Tudo joia, cara?

Eu estou organizando um grupo de amigos aqui de Brasília para fazer essa trip. Por sinal, nosso roteiro ficou praticamente igual ao seu. Gostaria de fazer parte do grupo dos Whats também. Pode ser?

(61) 9298-8291 Frank

Valeu!

• Membros
Postado

Oi gente. Estou planejando passar o réveillon e mais uns dias em Punta, seria eu e mais uma amiga. Me add se tiver grupo (84)996632688 .Gostaria de companhia .. Com uma turma é melhor de viajar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...