Colaboradores janes87 Postado Agosto 8, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Alguém anima passar o réveillon 2017 em Punta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas.meneses Postado Agosto 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Olá, galera, beleza? Vou aproveitar o tópico para colocar o roteiro da trip que planejei para o réveillon 2017. Somente agora percebi que o tópico é do ano passado. Kkkkk. Por enquanto, irei eu e um amigo. O roteiro ficou bem corrido, mas será basicamente isso: 27/12 - Montevideu (19hs) 28/12 - Montevideu 29/12 - Ida para Punta Del Este (conhecendo Piriápolis) 29/12 a 01/01 - Punta Del Este * A dúvida é se vale a pena passar os 4 dias somente em Punta e arredores próximos, ou se iremos à La Paloma, ao Cabo Polônio e Punta Del Diablo. O tempo é curto e o reveillon será em Punta Del Este, a princípio). 02/01 - Buenos Aires 03/01 - Buenos Aires 04/01 - Mendoza 05/01 - Santiago 06/01 - Santiago 07/01 - Santiago 08/01 - Atacama 09/01 - Atacama 10/01 - Atacama 11/01 - Salar Uyuni 12/01 - Salar Uyuni 13/01 - Salar Uyuni 14/01 - La Paz 15/01 - La Paz (Chacaltaya) 16/01 - La Paz (Estrada da morte) 17/01 - Isla Del Sol / Copacabana / Titicaca 18/01 - Isla Del Sol / Copacabana / Titicaca >> Provavelmente farei Cusco e Lima até dia 23 de janeiro. Sobre o que interessa, em Montevideu fiz a reserva nos hostels Buenas Vibras e El Viajero. Em Punta Del Este, fiz a reserva nos hostels Del Barcito e Del Puerto. Em ambas as cidades tenho que escolher qual será o melhor hostel. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros masalce Postado Outubro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Olá Thais ... sou mochileiro de primeira viagem kkk Ainda e possível participar deste roteiro? Como será o deslocamento do grupo de avião. Abs. Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer Schinaider Postado Outubro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Galera eu e mais duas migas pretendemos passar o ano novo no Forte. Algum serzinho pode nos dar algumas dicas?? É bacana pelas informações que tivemos, mas quanto a grana, alguem tem ideia assim ?? Partindo de Poa ou Pelotas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fer Schinaider Postado Outubro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Galera eu e mais duas migas pretendemos passar o ano novo no Forte. Algum serzinho pode nos dar algumas dicas?? É bacana pelas informações que tivemos, mas quanto a grana, alguem tem ideia assim ?? Partindo de Poa ou Pelotas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristiano vasconcelos Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 TENHO INTERESSE. Se tiverem grupo me add ai.... 81 997310827 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diogo.raimondi-borges Postado Outubro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Fala pessoal! Eu, um amigo e mais um casal passaremos o ano novo no Uruguai também! Vamos de carro de SC. Me add no grupo 47 92442727 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipeschmidt Postado Outubro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Boa noite! Favor me add no grupo do Whatts: 48 9640 5566 Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Nunes Postado Novembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Olá, vou passar o réveillon em montevidéu se tiver um grupo, por favor me colocar (51) 95064637 Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.