Membros Rodrigo Serpa Postado Dezembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Ola Alguem q vá de carro a fim de dividir as despesas. Estou na Praia do Cassino, Rio Grande/RS. Daqui ao Chuy são 2 horas. Pretendo ir dia 30/12 e passar a virada em Punta del Diablo. Abraço Favor adicionar (53) 8119. 1718 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros scheila rodrigues Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Olá Pessoal,vou pra Punta del Diablo no dia 26,saindo de Porto Alegre, gostaria de fazer parte do grupo no whatsapp. (51) 98915097 obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andréa Gonzalez Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Então galera, estou indo com uns amigos, mas não vamos para Punta del Este porque não é muito a nossa vibe... Depois de procurar um tiquinho com quem já foi e lendo relatos, fechamos nosso roteiro assim: 25/12 - Chegaremos em POA e vamos pegar o bus até o Chuy 26/12 - Chegaremos ao Chuy cedo (se Deus quiser!rs) e vamos pra Punta del Diablo 27/12 - Punta del Diablo - Valizas 29/12 - Valizas - Cabo Polonio 31/12 - Cabo Polonio - La Paloma 02/01 - Voltaremos pro Chuy pra voltar pra POA e dia 04 teremos todos que estar trabalhando firmes, fortes e felizes!!! Querendo os nomes dos locais que vamos ficar e os contatos (só hostel em quarto compartilhado e quase sempre na opção mais em conta...rs), é só falar!!! E tb se quiserem os posts, relatos e blogs sobre esses lugares para se animarem, pode falar tb!!!! =D Abração e vamo que vamo!!!! Olá Isabelle, teria o contato dos lugares onde vai ficar? Estou com dificuldade para encontrar lugar. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andréa Gonzalez Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Oi gente, BEM em cima da hora estou planejando meu ano novo na costa do Uruguai. Pelo que li o mais animado sem ser em Punta del est e del Diablo seria La Paloma, certo? Está difícil achar passagem, lugar para ficar e a grana está curta! Afe. Será que consigo? Rs Sou de SP, só tem passagem para segunda, já poderia viajar dia 25. Li alguns posts sobre ir de Porto Alegre até o Chuy e de lá pegar um ônibus, mas tem ônibus direto de POA, sair do Chuy seria mais barato? Poderiam me adicionar no whats por favor? 11 9 9492.7202 Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabelle Carvalho Postado Dezembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Andrea!!! Eu e uns amigos vamos por Porto Alegre... pegaremos um onibus que sai as 23h30m da rodoviária pro Chui e chegaremos lá umas 7h30m... depois vamos pegar um bus pra Punta del Diablo, que deve dar umas 1h30m.... E a volta no mesmo esquema... tem como comprar o onibus através do site da veppo (acho que eh esse o nome), mas a de volta só na rodoviária mesmo... =/ Oremos!rs Bem, eh isso... direto os preços estão abusivos... na verdade até pra POA eu achei os preços abusivos, mas eh a forma mais econômica mesmo!!!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talita.maciel Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Olá, vou passar o réveillon em montevidéu se tiver um grupo, por favor me colocar (11) 96414-8620 Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marco.oliveira Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Fala pessoal, estou decidindo por qual cidade passar o Reveillon no Uruguay, chego em POA dia 27/12 e estarei decidindo para onde ir. Se tiver algum grupo, favor me add 31 986984221 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros augusto.césar Postado Dezembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Tb irei. Resolvi de ultima hora. Favor me adicionar ao grupo do wa. Obg 11 943239814 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.caetano Postado Dezembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Olá pessoal!Eu fechei meu roteiro, estamos em 8 pessoas. Vamos sair de São Paulo no dia 25/12 a noite e chegamos de madrugada em Montevideu. dia 26 vamos conhecer a cidade e no dia 27 não sei se vamos ficar a mais na cidade ou se vamos para Colonia del Sacramente (já conheci a cidade e adorei, bem tranquila, e com o por do sol mais bonito que já vi). Dia 28/12 seguimos para La Paloma, parando em Piriapolis e La Ballena. 29/12 vamos conhecer Cabo Polonio. dia 30/ saímos com destino a Punta del Este passando por José Ignacio e lá ficamos até dia 02 e dia 03 voltamos. Se quem quiser se juntar ao grupo! e se quiserem fazer um grupo no Whats também topo! beijos Show de bola. Fiz o grupo com o Rafael e a Karina. Quem quiser entrar, coloca o número aí que eu adiciono. Beijos.[/ Renato estou chegando em Montevideo hoje 28/12 se possível add no grupo (54) 91785548 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Reginato Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Fala pessoal, Estou aqui no Uruguai com mais um brother.. Estamos em Valizas e vamos pra Punta del Diablo amanhã para o ano novo.. Se não for tarde me adiciona no grupo por favor! (11983084457) Valeu e bom ano novo pra todos .. Ps:só como informação hoje, dia 29, mudou um pouco o tempo aqui.. Amanheceu nublado e talvez role uma chuva ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.