Membros Rodrigo Serpa Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 olá pessoal...to sem cia. para o ano novo...o uruguay é uma ótima pedida...moro em rio grande/rs, perto do chuy...do chuy até punta del este são 2 horas (no meio do caminho tem punta del diablo)...de punta del este ate montevideo mais 1 hora...enfim, quem for de carro via chuy obrigatoriamente vai passar por aqui...quem sabe combinamos e dividimos gasolina, hospedagem, etc...me adicionem no grupo (53) 8119 17 18...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dpsr Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 eai galera. dia 31 chego em punta e com mais 3 amigos e vamos passar o reveillon la. To procurando uma festa top. Alguem indica alguma? Tbm preciso de hostel bom e barato. Me add no grupo por favor 32988743931. Abraços, daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lianedomene Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 eaiiiiiiii indo p o uruguay sozinha, meu roteiro e datas ta bem parecido com o do Renato. whats 21 99853 8443 virada em cabo polonio valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lili Avelar Postado Dezembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Oi! Vou passar o Reveillon em Cabo Polonio também, mas tá difícil conseguir passagem. Estou pensando em ir pra Porto Alegre e pegar carona com alguém que esteja indo pro Uruguai. Tem um grupo no whats mesmo? Tem como me incluir? (11)984364436 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hgleo Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Galera... curti mto da idéia de reveillon no Uruguay. me add no grupo aí qm tiver precisando de cia para mais detalhes... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rebecca.la-banca Postado Dezembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Então galera, estou indo com uns amigos, mas não vamos para Punta del Este porque não é muito a nossa vibe... Depois de procurar um tiquinho com quem já foi e lendo relatos, fechamos nosso roteiro assim: 25/12 - Chegaremos em POA e vamos pegar o bus até o Chuy 26/12 - Chegaremos ao Chuy cedo (se Deus quiser!rs) e vamos pra Punta del Diablo 27/12 - Punta del Diablo - Valizas 29/12 - Valizas - Cabo Polonio 31/12 - Cabo Polonio - La Paloma 02/01 - Voltaremos pro Chuy pra voltar pra POA e dia 04 teremos todos que estar trabalhando firmes, fortes e felizes!!! Querendo os nomes dos locais que vamos ficar e os contatos (só hostel em quarto compartilhado e quase sempre na opção mais em conta...rs), é só falar!!! E tb se quiserem os posts, relatos e blogs sobre esses lugares para se animarem, pode falar tb!!!! =D Abração e vamo que vamo!!!! Olá, Isabelle! Onde vão passar a noite de reveillon? Estou indo com mais tres amigas e não temos idéia de festas boas em La Paloma... Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoãoOtávioPerucchiLopes Postado Dezembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Boa tarde, pessoal! Eu e mais 3 amigos vamos sair de POA dia 30 rumo a Punta del Diablo. O Reveillon lá é legal pelo que eu andei lendo, confirma? Puntal Del Este é muita ostentação e creio que em Diablo os preços são mais acessíveis. Alguém tem dica ai? Muito obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bonvicini Postado Dezembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Olá Galera, acho que todo mundo já tem tudo decidido e planejado, comprei as passagens hoje em uma promoção, vou passar 14 dias no Uruguai chegando por punta del leste dia 31 onde passarei o reveillon. Estou indo sozinha, ainda não sei onde ficar, quantos dias, qual roteiro fazer. Tem um grupo grande indo para lá? Gostaria muito de saber os planos do pessoal e procuro uma hospedagem boa e barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaisberaldo Postado Dezembro 10, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 pessoal! criamos um grupo no face, onde tem alguns roteiros do pessoal https://www.facebook.com/groups/834040820024728/ e também um grupo no whats Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros augustomontor Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Pessoal, Também to com essa ideia na cabeça. Quero ir acampando no litoral uruguaio até chegar na capital. Pretendendo sair dia 26/12 de Maringá/PR e retornar na primeira semana de janeiro, sem data definida ainda. Se rolar interesse ou algum grupo, me adicionem. (44) 97435099 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.