Membros andreia_SC Postado Outubro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Galera, tenho interesse, se tiver vagas ainda, me add. 47-99686003. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel.mattos Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Boa tarde! Vou passar o ano novo em punta com minha namorada, mas nao temos ideia de qual festa ir no reveillon, se puderem me colocar no grupo de whats e me ajudarem ficaria muito grato, rs. Obrigado (011) 974442574 Daniel Mattos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandregr Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Galera, eu e um grupo de amigos estamos pensando em ir ao Uruguai no reveillon. Se puder me add agradeço. 21985901133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa NunesPOA Postado Outubro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá galera, eu e mais dois amigos estamos planejando reveillon em punta, passando tbm por colonia, montevideo e talvez punta del diablo. Se puderem nos add no grupo, estou buscando lugar pra ficar ainda, não sei se vou encontrar algo em conta à essa altura. Vanessa 51 8211 1788 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenatoReis50 Postado Outubro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá a todos! estou procurando hospedagens para Punta del DIablo ou Valizas e estou buscando indicações. se vocês tiverem ou souberem de alguma dica eu agradeceria! Os que encontrei agora, infelizmente, estão cobrando quase R$100 por pessoa... Olá, Gina. Como vai? Também estarei viajando no final do ano para o Uruguai e procurei lugares mais em conta pra ficar. Tenho uma dica para cada local que vc pediu. Em punta del diablo é um camping, mas acho que tem camas para ficar dentro da casa tbm: https://www.facebook.com/Camping-de-Julio-barrio-El-Bosque-Punta-del-Diablo-521659384578571/ Em Valizas é um hostel super aconchegante que só li coisas boas: https://www.facebook.com/Buena-Vista-Valizas-688495984602768/ o facebook do dono do hostel de Valizas é: https://www.facebook.com/mauricio.pinero?fref=pb_friends Boa sorte, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isabelle Carvalho Postado Outubro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Olá a todos! estou procurando hospedagens para Punta del DIablo ou Valizas e estou buscando indicações. se vocês tiverem ou souberem de alguma dica eu agradeceria! Os que encontrei agora, infelizmente, estão cobrando quase R$100 por pessoa... Olá, Gina!!! Então, em Punta del Diablo o que eu consegui (mas depende das suas datas) foi o Hostel Vente al Diablo (http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Hostel-Vente-al-Diablo/Punta-del-Diablo/80836?dateFrom=2015-12-26&dateTo=2015-12-27#availability) e em Valizas consegui o Hostel Lo de Milton (http://www.portaldevalizas.com.uy/es/alojamientos/hostel-lo-de-milton-hab-compartidas) Nunca fiquei em nenhum dos dois (será minha primeira vez no Uruguai) mas as reviews que eu li me pareceram bacanas e o Milton tb foi bem prestativo por email... Enfim, não é uma indicação de experiência...rs Abraçãooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessapsibh Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Me adicionem no grupo do zap zap: (31) 99608-3700 Obrigada! Vanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonildo.junior.98 Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Turma, Me add no Grupo do Whats tbm... (83)98815-9377 Tou com reserva em Punta no Reveillon...ficou bem em conta... o nome do Hostel é DEL BARCITO. Ele é novo E SUPER perto da Barra! Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor Thomaz Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Ei gente. Estou indo eu e mais 3 amigos de BH para Uruguai.A ideia é ir no natal e ficar ate o dia 10 de janeiro mais ou menos Estamos procurando lugares que tenham mais movimento de jovens,festas,praias etc.Logo, até agora estamos pensando em punta del este mas queremos ir para outros lugares tambem.Poderiam dar sugestoes? Se tiver algum grupo de whatsapp que queiram me incluir o meu tel é (31) 98050123 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopotiguar Postado Outubro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 E ai galera, eu e alguns amigos tbm estamos indo para o reveillon no Uruguai, saindo de Porto Alegre. Se poderem me add no whatsapp (51-99625973) para trocar ideias e informações.. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.