Membros laramazzaro Postado Outubro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Pessoal, Para quem ainda esta procurando estadia pro ano novo em Punta indico o apartamento que ficamos ano passado.....o proprietario aluga atraves do airbnb entao e super seguro.....cabem 6 pessoas e como ele ainda nao alugou creio que tenha conversa nesses valores que me passou abaixo. Apartamento em frente a praia dos Franceses......vista lindaaaaa Hola Larissa, Soy Martín, propietario del Dto. Samoa de Punta del Este. ¿Cómo estás? Te escribo porque estoy planificando la Temporada 2015/2016 y obviamente mis buenos inquilinos son prioridad, por eso mi contacto. Te cuento las mejoras que hemos hecho este año: Tv plana. Televisión x cable. Cortinas nuevas Estufa Piso balcón nuevo. Aislamiento de todo el techo. Los precios de esta temporada: DICIEMBRE: 1er quincena 1200usd / 2da quincena (Navidad & Año nuevo) 1800usd ENERO: 1er quincena 2800usd / 2da quincena 2500usd FEBRERO: 1er quincena 2200usd / 2da quincena (Carnaval) 2000usd MARZO: 1er quincena 1500usd / 2da quincena 1300usd ¿Tenías pensado ir menos dìas? No importa! Escribime y comentamos los precios x semana. Mira las fotos y revive las inigualables vistas: https://www.facebook.com/samoapuntadeleste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letícia.polli Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Estou indo com duas amigas saindo de Floripa. Vamos para Montevideo no Natal e reveillon em punta. Nos outros dias ainda não fizemos o roteiro, mas pensamos em colônia, la Paloma.... Tá rolando algum grupo no whats para trocar dicas e quem sabe encontrar a galera por lá? Leticia ta rolando um grupo sim... manda seu numero que a gente te add Oi thais, (48) 99971995, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douahy Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Fala galera, me adiciona no grupo tbm 21979590618 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vulgoDenis Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Fui ao Uruguai e fiquei em Montevideo e La Paloma. É sensacional ambos os lugares, La Paloma é um lugar MUITO tranquilo. Existe um hostel lá chamado La Balconada, indico ele, é bem aconchegante. Em montevideo fiquei no Che Lagarto mesmo. Sobre os outros lugares eu não posso te ajudar =/ Mas você pode me ajudar com informações sobre ele no futuro quando eu resolver voltar pro Uruguai ahahahaha. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrovater Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Nao sei se você ja sabe mas vai acontecer umas 3 festas por la segue fotos com as informações,ainda estou escolhendo qual eu vou kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gina.rezende Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Olá a todos! estou procurando hospedagens para Punta del DIablo ou Valizas e estou buscando indicações. se vocês tiverem ou souberem de alguma dica eu agradeceria! Os que encontrei agora, infelizmente, estão cobrando quase R$100 por pessoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatriz Taschin Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Pessoal, Boa Tarde. Vou passar o ano novo em Punta e o Natal em Montivideo. Já fechei tudo e estou querendo ver a galera que vai para fecharmos um grupo e nos encontrarmos por lá. Tenho alguns amigos que estão vendo para fechar também, quem ainda não tem certeza mais quer ir podemos ver juntos. Quem quiser montar o grupo me mande um whatts 11-984500829, Obrigadaaaaa bjos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato.perina Postado Outubro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Galera o grupo do whats ta rolando? Se sim me add ai por favor (11) 97332-0667 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renato.perina Postado Outubro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Me add ai por favor (11) 97332-0667 =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro1408 Postado Outubro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Me add eu interesso 12997028223 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.