Membros pedrinho025 Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Galera to planejando viajar em julho pra agosto desse ano, to me organizando ainda. To meio perdido no roteiro, aliás totalmente rs Qual ordem vocês me indicam ? bolivia chile peru ou bolivia peru chile ? Partir de qual cidade ? St cruz ou la paz ? Preços em média para um casal no salar de uyuni ? Alguma agência boa pra indicar ? E POR ULTIMO E MAIS IMPORTANTE, SE TIVER DE SACRIFICAR ALGUM DOS PAÍSES, QUAL VCS DIRIAM ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciors Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Não sou muito de comentar, mas já fiz o passeio e passo abaixo o que mais indico: Em relação a roteiro é difícil, mas o que eu fiz foi BOLÍVIA-CHILE-PERU: primeiro SALAR, depois ATACAMA, passando por Arequipa (bela cidade eu indico ) e chegando a CUSCO. Eu iniciaria a viagem por Santa Cruz passando pelo SALAR e terminaria em LA PAZ, dá para pegar trem ou ônibus de CUSCO para PUNO = UR$ 13,00 NA MINHA ÉPOCA (super indico ), é barato e tem vista incrivel. Sobre o salar passo abaixo um tópico mais detalhado: salar-de-uyuni-qual-agencia-escolher-t112388.html paguei mais ou menos 800,00 bolivianos. E com relação a algum pais para SACRIFICAR bem é dificil, mas seria Bolivia, não que seja um lugar feio fora disso é lindo mas acho que vale mais a pena ir ao ATACAMA, tem muito mais paisagens diversas e cada uma linda. Peru não entra em meu piores pensamentos tirar da planilha, embora seja um local um pouco mais caro do que os outros, mas, mais que o Brasil, é perfeito. a cultura, as cores é lindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrinho025 Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Valeu parceiro, quanto mais opinião melhor, abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandaramos Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Fala Pedro! Também tô indo em agosto, dia 1 pra ser mais exata!! Meu roteiro por enquanto tá assim: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zbyxTVYjRY6I.k3a5giQydg_c Só tô afim de colocar Iquique aí também!! Minha viagem vai durar 23 dias, tenta fazer o máximo pra colocar os 3 países, dizem que a experiência é incrível!! Valeeeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CiihB Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Olá, também estou querendo fazer esse roteiro, e achei interessante. Só que vou apenas no ano que vem, nessa mesma época. Gostaria de se possível se tiverem valores fechas etc, um orçamento final de quanto ficaria Os 3 países, seria ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciors Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Olá, também estou querendo fazer esse roteiro, e achei interessante.Só que vou apenas no ano que vem, nessa mesma época. Gostaria de se possível se tiverem valores fechas etc, um orçamento final de quanto ficaria Os 3 países, seria ótimo. Oi O meu saiu por R$ 8.500,00, com tudo até passagens, mas da para ir com menos, conheço amigos que foram com R$ 4.000,00 sem a passagem a foram muito bem mesmo, por lá é barato e a cotação esta a nosso favor, só não recomendo ir com dólares porque do jeito que esta nossa moeda sairíamos perdendo com taxas absurdas BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciors Postado Maio 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Fala Pedro! Também tô indo em agosto, dia 1 pra ser mais exata!! Meu roteiro por enquanto tá assim: https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zbyxTVYjRY6I.k3a5giQydg_c Só tô afim de colocar Iquique aí também!! Minha viagem vai durar 23 dias, tenta fazer o máximo pra colocar os 3 países, dizem que a experiência é incrível!! Valeeeu!!! Fernanda, UAU, o meu roteiro foi exatamente do jeito que você fez, a unica diferença é que iniciei por Sucre e terminei em La Paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandaramos Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Fernanda, UAU, o meu roteiro foi exatamente do jeito que você fez, a unica diferença é que iniciei por Sucre e terminei em La Paz. Que irado, Fabrício!! Tô super ansiosa pra começar logo a minha!! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.