Membros jady firmino Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Pessoal vou p Arraial e gostaria de saber um hostel bom e barato p ficar, passeios bacanas e etc. Citar
Colaboradores nathan_mg Postado Maio 5, 2015 Colaboradores Postado Maio 5, 2015 busca.php?cx=partner-pub-1018022360237417%3A4397908001&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=arraial+do+cabo&sa=Pesquisar Citar
Membros Ariádina Ribeiro Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Oi, Estive em arraial no feriado de 1 de Maio alugamos um apartamento no Homeway, mas eramos mais pessoas. A cidade é bem feinha, não tem festa a noite. As festas acontecem na praia grande 15 minutos da prainha, falaram que dar para ir a pé mas não fomos. O passeio de barco é legal, mas os barcos são velhos e carregam muitas pessoas. O nosso barco estragou no meio do passeio, mas no final deu tudo certo. Citar
Membros LinharesXT Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Nossa, acho que eu tive mais sorte em Arraial. Provavelmente porque fui durante a semana. O passeio de barco foi super agradável. Me chamou a atenção a quantidade de argentinos passeando por lá! Fiquei na Pousada Costa Dourada, bem ao lado da igrejinha. Não é tão barato (custou R$ 200,00), mas valeu pela qualidade do local! O passeio de barco saiu por R$ 40,00 com direito a água e refrigerante. Abraços, Linhares Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.