Membros mendesju85 Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Olá pessoal! Em Agosto irei fazer um mochilão por Atacama - Machu Pichi - Salar Uyuni (pretendo). Na verdade estou pesquisando para ver se é possível fazer este roteiro, até porque só tenho 7 dias para faze-lo. Vocês acham possível? Têm alguma dica para me dar? Entrem em contato, meu email é ju_85rm@hotmail.com. Grata! Juliana. :'> Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 5, 2015 Membros de Honra Postado Maio 5, 2015 7 dias Acho mlhor fazer um roteiro só para o Atacama entre ir e vir no mínimo 5 dias apertado Citar
Membros mendesju85 Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Postado Maio 5, 2015 Mauro, e se fosse só Atacama e Machu Pichu? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 6, 2015 Membros de Honra Postado Maio 6, 2015 Atacama e Machu Pichu em 7 dias acho apertado também. Melhor Atacama e Uyuni ou então somente Machu Pichu. Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Juliana, 7 dias é ,muito pouco. Escolha um dos 3 destinos e foque em um só, senão não vai aproveitar nenhum deles. Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 8, 2015 Colaboradores Postado Junho 8, 2015 Olá pessoal! Em Agosto irei fazer um mochilão por Atacama - Machu Pichi - Salar Uyuni (pretendo). Na verdade estou pesquisando para ver se é possível fazer este roteiro, até porque só tenho 7 dias para faze-lo. Vocês acham possível? Têm alguma dica para me dar? Entrem em contato, meu email é ju_85rm@hotmail.com. Grata! Juliana. :'> Nossa, da uma repensada nessa tua rota....7 dias fica impossivel....ou quase ! So em Machu Picchu, se voce for de trem, vai gastar 1 dia e meio à 2 dias... (se for pela trilha hidreletrica, gasta ate mais que 2 dias...) no salar, vc nao disse, mas o passeio-padrao é de 3 dias... sobraria 2 dias, o que é muito pouco pro Atacama Minha dica, tira o Atacama e usa esses 7 dias pra Machu Picchu e Salar. Citar
Membros andreiac Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Como disseram acima, nesse tempo é impossível fazer todos esses lugares.. Eu te sugiro fazer só Cusco/Machu Picchu, ou combinar Salar de Uyuni + Atacama. Não recomendo combinar Salar ou Atacama com Machu Picchu, porque você tem que considerar a distância que você vai percorrer também. Não sei como pretende se deslocar, mas se for de ônibus, são 12h de viagem subindo pra La Paz, mais umas 12h até Cusco, ou seja, você perde mais que um dia inteiro do seu roteiro só na estrada.. Além disso, Machu Picchu merece mais que um roteiro bate e volta, acredite em mim.. Fora que Cusco é uma atração por si só. E eu também te sugiro fazer outros sítios históricos nos arredores de Cusco antes de ir para Machu Picchu, porque eles vão te dando a base histórica pra entender a magnitude do lugar. Eu tirei 4 dias para Cusco e Machu Picchu e achei tudo muito corrido. Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Junho 8, 2015 Colaboradores Postado Junho 8, 2015 Ju , impossível seu roteiro, só o Salar leva 4 dias. Melhor esquecer Machu Picchu Abcs Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Junho 8, 2015 Colaboradores Postado Junho 8, 2015 Complementando algumas resposta acima, você não precisa ir à La Paz, da para fazer o Salar a partir do Atacama. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.