Membros vitor young Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Ola, tudo bem? Indo direto ao assunto, planejo fazer uma surf trip pelas americas, ficar um tempo viajando, conhecendo ondas e culturas pelo caminho. Saindo do Brasil gostaria de passara pelo chile, pelo peru e depois ir mais ao norte na costa rica, nicaragua, el salvador e terminar no mexico. Pretendo me locomever da maneira mais barata, acredito que seja busao. Claro que pulando do peru para costa rica terei que pegar um aviao, mas entre paises vizinhos, consigo atavessar fronteiras de onibus? E se por exemplo eu começo indo para o Chile, eu devo ir com a passagem Chile-Peru em mãos? Posso comprar só a de ida pro Chile? e se eu nao souber quanto tempo vou passar no pais?? Se eu gostar muito poderia ficar mais de um mes, se não, algumas semanas seriam suficiente. Como tudo isso funciona? Espero que alguem possa me ajudar, estou trabalhando faz um tempo e juntando a grana pra essa trip, quero muito me jogar! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 5, 2015 Membros de Honra Postado Maio 5, 2015 (editado) Sim vc pode comprar aa passagem de bus só de ida pro Chile e de lá comprar seguindo o teu roteiro. Como vc não tem experiência leia os tópicos iniciantes ajuda-suporte-f356.html guia-do-mochileiro-f95.html entre outros Editado Maio 5, 2015 por Visitante Citar
Membros vitor young Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Postado Maio 5, 2015 Sim vc pode comprar aa passagem de bus só de ida pro Chile e de lá comprar seguindo o teu roteiro. passagem de bus só de ida? Vc quis dizer a de avião? E la no Chile, eu consigo ir de bus para o peru? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 5, 2015 Membros de Honra Postado Maio 5, 2015 sim, de uma lida no fórum relatos de viagem onde o pessoal relatam a viagem entre Chile e Peru etc. etc. tem que pesquisar. é fácil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.