Membros Aline_m Postado Junho 7, 2010 Membros Postado Junho 7, 2010 Oi nnaomi e alynebayer ! Meninas muito obrigada pelas dicas! Sexta agora estarei indo para st. antonio e com certeza irei seguir a dica de vocês! nnaomi não tinha visto este relato sobre a pedra do baú! adorei! mas me deu um pouco de medo, é seguro mesmo gente? Quando voltar posto o meu relato aqui. Mais uma vez, Obrigada a todos Citar
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Postado Junho 9, 2010 Oi nnaomi e alynebayer ! Meninas muito obrigada pelas dicas! Sexta agora estarei indo para st. antonio e com certeza irei seguir a dica de vocês! nnaomi não tinha visto este relato sobre a pedra do baú! adorei! mas me deu um pouco de medo, é seguro mesmo gente? Quando voltar posto o meu relato aqui. Mais uma vez, Obrigada a todos Aline, pode ir na boa que é seguro sim. Finais de semana voce encontra muita gente nas trilhas do Complexo da Pedra do Baú (e todo o tipo de criatura que deveria estar na Vila Capivari tambem rs). Pico do Agudo eu ainda nao conheco. Citar
Membros Rosangela WS Postado Julho 1, 2010 Membros Postado Julho 1, 2010 Alguém escreveu que em Campos do Jordão sem carro não dá, eu pretendo ir qualquer hora, mas não tenho carro, daí não tem algumas opções legais prá se fazer a pé, ou pegando uma condução? Citar
Membros de Honra Augusto Postado Julho 4, 2010 Membros de Honra Postado Julho 4, 2010 Quem disse está completamente certo. Sem carro é muito complicado ir aos melhores lugares da cidade. O Horto é uma opção que dá p/ ir de circular. Outra opção são as bikes que podem ser alugadas próximas ao centro. Caminhar a pé até dá, mas muito cansativo. Tem muita subida e descida. Abcs Alguém escreveu que em Campos do Jordão sem carro não dá, eu pretendo ir qualquer hora, mas não tenho carro, daí não tem algumas opções legais prá se fazer a pé, ou pegando uma condução? Citar
Membros Rosangela WS Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 Valeu, Augusto! Mas mesmo ficando hospedada próximo ao centro, vai ficar complicado? E de bike, também não vou me acabar num monte de subidas? Aguardo sua resposta! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Julho 6, 2010 Membros de Honra Postado Julho 6, 2010 Oi Rosangela, Aluguel de bike é mto caro em Campos. Bem, lá tudo é caro. Bem, pelo menos no lugar q eu vi (Capivari) era mto caro, talvez tenha outra opção. Vc ta indo sozinha? Se tiver indo c/ mais pessoas, dá p/ rachar aluguel d carro p/ ir p/ locais mais distantes, tipo a Pedra do Baú. Não sei se preço de aluguel (daquelas redes de locadoras) é tabelado ou se é mais caro em Campos. Campos tem moto-taxi? Isso costuma ser acessível. Mas tudo depende do q vc quer fazer. Se ficar próxima ao centro e sua intenção for apenas curtir o Capivari, ver lojas, experimentar os restaurantes, os bares, dá p/ ficar a pé. o importante é q sempre dá-se um jeito p/ aproveitar. qdo a gente nao tinha carro, viajava de busão d madrugada, dava o maior trampo p/ sair. as vezes, tinha q pagar alguma agencia p/ fazer passeio, mas faz parte. boa viagem Citar
Membros de Honra Augusto Postado Julho 6, 2010 Membros de Honra Postado Julho 6, 2010 Oi Rosangela. Aluguel de bike em CJ deve estar por volta de $15,00/hora. No centro da cidade vc encontra lugares onde eles fazem a locação, mas tem o problema de vc pegar muita ladeira e quase só asfalto. Eu indicaria vc alugar dentro do Horto Florestal. Qdo vc aluga a bike eles te dão uns mapinhas de algumas trilhas. E todas por estradas de terra, que é bem melhor do que no asfalto. Existem algumas subidas, mas o visual é lindo. Abcs Valeu, Augusto! Mas mesmo ficando hospedada próximo ao centro, vai ficar complicado? E de bike, também não vou me acabar num monte de subidas? Aguardo sua resposta! Citar
Membros Rosangela WS Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Gente, obrigada pelas dicas preciosas! A viagem seria feita por mim e por meu namorado e nenhum dos dois tem carro ou sabe dirigir!A gente quer mesmo ir prá lá prá ficar no sossego, mas com tantas opções na região, também não gostaríamos de perder a oportunidade de conhecê-las! E' um caso a se pensar... Citar
Membros Robson R. Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Relato e fotos da minha subida com camping selvagem a Pedra Vermelha em São Francisco Xavier. http://robneander.multiply.com/photos/album/111/111 Abraço. Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Julho 28, 2010 Colaboradores Postado Julho 28, 2010 e ai robson !! que legal as fotinhas da pedra vermelho einh !! ja estive por la tambem tive que subir no vara mato tambem !!! e nesse dia fomos com um cachorro de um amigo e um outro brother com o facão abrino a trilha não é que o cachoro saiu correndo e levou uma facãozada na cabeça abriu um talho no dog, tiramos a camiseta e enrolamos na cabeça dele e depois levamos ao veterinario levou 30 pontos na cabeça do dog heheeh!!! parabens pela trip !! bruno sjc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.