Colaboradores glimaz Postado Novembro 19, 2013 Colaboradores Postado Novembro 19, 2013 Fala Pessoal!!! Alguém saberia me dizer se é possível acampar no Pico Agudo em SAP? Estive lá nesse final de semana e vi algumas marcas de fogueira no pico. Obrigado pela informação! GL Citar
Membros de Honra Augusto Postado Novembro 21, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2013 Blz Gilberto. Aquela área do Pico Agudo faz parte do APA Mantiqueira e é proibido camping. O que alguns fazem é montar a barraca durante a noite e logo que amanhecer desmontá-la. Sobre as fogueiras, isso é comum. Tem muita gente que sobe de carro só p/ curtir o visual durante a noite e com isso montam uma fogueira p/ esquentar. Sei de uma trilha que desce p/ o lado do Vale e talvez é por ela que alguns campistas sobem. Abcs Citar
Colaboradores glimaz Postado Novembro 22, 2013 Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 Obrigado pela resposta Augusto! O que eu tinha pensado era somente passar a noite mesmo, mas se é proibido, é proibido. Mas o por e o nascer do sol devem ser lindos naquele lugar! Abraço, GL Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.