Membros Camille Almeida Barbosa Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Olá boa noite! irei realizar uma viagem de tursimo para Europa. Primeiro chegarei em Frankfurt (3 dias), depois irei para Berlim (4 dias) e depois irei para Munique (3 dias), depois disso embarco para Dublin (Irlanda), e por fim a Londres. Tenho 32 anos, sou divorciada, engenheira civil e trabalho numa empresa privada. Sou negra também. Gostaria de saber se terei problemas na imigração, não conheço ninguém em nenhum dos lugares onde irei, e já tenho listada toda documentação necessária, que levarei inclusive na minha bagagem de mão (Passaporte, passagens, hospedagens, tickets de tours, seguro vagem, declaração de vínculo empregatício (me falaram que era importante levar), extrato bancário entre outros.. então qualquer dica será bem-vinda! desde já agradeço á todos a atenção! abraços Citar
Membros Camille Almeida Barbosa Postado Maio 4, 2015 Autor Membros Postado Maio 4, 2015 há! e ia esquecendo, a viagem será em Outubro, embarco dia 04. Como lá será Outono, levarei roupra de frio, mas to pensando em um casaco de couro apenas, que posso usar todos os dias caso sinta frio. Não quero levar muita roupa, afinal de contas será no estilo mochilão, então queria saber também se isso seria problema... Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 4, 2015 Colaboradores Postado Maio 4, 2015 Oi Camille! Com todos esses documentos você não deve ter problemas não. Diga sempre a verdade, já que não tem nada a esconder, e vá com tranquilidade. Fale somente aquilo que lhe for perguntado. Não entendi direito a outra dúvida, mas tente levar sempre uma quantidade de roupas proporcional aos dias em que você vai passar lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.