Membros Passoni Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Boa Tarde pessoal, quero fazer uma viagem para a Argentina com um amigo muuuito especial portador da Sindrome de Down. Para que isso aconteça quero planejar cada detalhe para que tudo ocorra bem, de inicio penso em ficar em Hostel e se possível alugar um carro para facilitar o nosso trajeto. Gostaria de dicas como passeios, locais para hospedar e etc.... Podem me ajudar nessa MISSÃO??? VALEU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Junho 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Oi, Victor. É difícil dizer, pois particularmente não tenho contato com ninguém com Síndrome de Down, então fica difícil de saber as limitações dele para viajar. Talvez se você explicasse melhor o que espera desta viagem possamos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.