Membros Jonas Fagundes Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 (editado) Ola! Estarei indo para a Europa dia 14 de agosto a 4 de Setembro de 2015 (total 22 dias) e estou com algumas duvidas com relação a locomoção aos determinados países/cidades. Irei desembarcar em Lisboa, e de lá quero seguir para Londres -> Paris -> Veneza -> Roma -> Grécia -> Lisboa. E estou em duvida com relação ao melhor transporte dr locomoção de um país para o outro, se iria de trem, ônibus, avião... Tendo em vista que gosto de admirar paisagens, e pegar algum trecho com beleza natural, cairia bem! Editado Junho 25, 2015 por Visitante Citar
Membros Jonas Fagundes Postado Maio 5, 2015 Autor Membros Postado Maio 5, 2015 Verdade, sendo assim compensa mais ir dr avião e poupa mais tempo ne. Sobre os trens q fazem esse trajeto Londres x Paris e Veneza x Roma qual o site na qual poderia comprar as passagens de trem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.