Membros anaa_claraaa Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Vou para Amsterdam em julho, ficarei 3 dias. Gostaria de saber qual dos dois cartões poderia beneficiar mais. Contando com o fato de que as atrações que mais visitarei serão os museus Citar
Membros Diego.Japa Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Boa Noite Sinceramente fiquei 5 Dias lá e eu não compraria nenhum dos 2 pass. Compre o bilhete na porta, pois 3 dias vc não irá usufruir muito desses pass. bom é uma opinião minha . esses pass eu acho que é um pega turista. pode valer a pena dependendo do seu uso. Alugue um Bike Citar
Membros de Honra panda Postado Maio 5, 2015 Membros de Honra Postado Maio 5, 2015 Quando fui à Amsterdam não conhecia nenhum dos 2. Dando uma olha rápida nos sites de ambos, acredito que o "I Amsterdam card" valha a pena na modalidade 72 horas (acho que custa 68 euros). Se você considerar que, isoladamente, o cartão-transporte para 72 horas custa 16,50 e que a entrada do Van Gogh custa 17 euros, só aí você já gastou o equivalente à metade do cartão. De qualquer forma,melhor checar no site a lista dos museus que o cartão contempla (tanto aqueles em que a entrada é grátis, como aqueles em que o cartão só dá desconto). Isso facilitará o seu planejamento. Além disso, seria interessante ouvir (ou ler) quem já se utilizou do cartão. Citar
Membros cofapinho Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Eu usei o Holland Pass. Comprei o pacote com 4 tickets (2x Gold + 2x Silver e 1x Passeio de barco no canal ou Sightseeing Bus) Somando os ingressos e subtraindo o preço do passe economizei só um euro. Fazer o passeio no canal não estava nos planos, mas saiu de graça no fim das contas. Eles anunciam que com o passe vc corta fila. É uma meia verdade. Vc não vai direito na entrada e entrega o ticket. É preciso trocar na bilheteria, mas a fila é diferente de quem vai comprar a entrada ali na hora. Acaba sendo mais rápido, entretanto, o que não falta lá é lugar pra comprar ingresso antecipado. Portanto, não é preciso se preocupar com filas na hora e nem em comprar antes de embarcar. A ventagem sobre o Iamsterdam é que ele tem prazo de 1 mês pra ser usado, então dá pra ver as atrações sem pressa. Não compraria de novo, mas no fim das contas não me senti que foi armadilha pra turista. Mas é importante botar no papel o preço do passe e o das atrações que vc deseja ver. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.