Membros Luiz Carlos Turi Junior Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 (editado) ...... Editado Agosto 5, 2015 por Visitante Citar
Membros ALOliveira Postado Maio 7, 2015 Membros Postado Maio 7, 2015 Opa Quanto ao dólar "caro" isso é uma questão de referência e costume mesmo, porque o euro tem uma cotação parecida, mas quando você quer ir para a Europa, você não pensa muito nisso. Como opção, tem a costa oeste dos estados unidos e a Europa, que é um excelente lugar, muito mais cultura do que compras. Citar
Colaboradores klebaum Postado Maio 7, 2015 Colaboradores Postado Maio 7, 2015 Se você nunca foi pra Orlando, recomendo demais! Os parques são muito legais Miami também é top... podes ficar em um hostel e fazer várias amizades. Flw Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 8, 2015 Colaboradores Postado Maio 8, 2015 concordo com o ALOliveira, o Dolar ta alto mas não mata ninguém rs... vai do seu perfil de viajante e perfil financeiro... eu não tenho vontade de ir aos parques de Orlando (só iria na parte do Harry Potter heheheh), mas isso é meu perfil. Todos que vão adoram demais! Citar
Membros Pedro.França Postado Junho 13, 2015 Membros Postado Junho 13, 2015 Argentina ta complicada (greves, cidades sujas e policiamento fraco!) Não recomendo Uma ótima alternativa seria Peru + Colombia voando AVIANCA! Fui em Nov/14 e gostei bastante! abs pedro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.