Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Li seu relato e vim contribuir com o meu. Fiz Bogotá/Cartagena em outubro de 2014 e passei meses pesquisando a respeito. Sobre água quente nos chuveiros descobri que 80% dos hotéis/hotels não possuem água quente. Achei que seria um grande problema mas me adaptei bem. É bom dizer que, para quem for fazer snorkel, levar uma câmera adapte prova de água,já que nenhuma das agências faz esse tipo de registro. Eu levei a minha e fiz fotos incríveis. Táxi e alimentação são baratos. Não recomendo o passeio de Chiva. É muito fácil andar por Cartagena, as pessoas são muito simpáticas! Eu fiquei no bairro Getsemani, a 3 minutos do centro da cidade e adorei o local. O nome do hotel é San Felipe plaza. O lugar é magnífico. Levei reais e troquei em Bogotá e consegui trocar bem e consegui um valor bem melhor do que havia conseguido no Brasil, por isso só levei para o táxi e troquei todo o resto lá.

Espero ter contribuído!

• Membros
Postado
::otemo:: oi Santista !!! Vou no dia 27 de agosto e pretendo ficar 7 dias em Cartagena/ Santa Marta. Vou sozinha portanto se mais alguem estiver por lá ou tiver dicas. Estou montando roteiro e to adorando estes relatos.
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá! Adorei suas fotos e seu relato. Estou planejando ir para Cartagena em 11 de julho de 2015, pretendo ficar 15 dias na Bolívia, mas por enquanto não tenho nada planejado além de Cartagena que pretendo ficar no máximo 3 dias. Seu relato vai me ajudar bastante nesse planejamento.

Em relação a San Andrés e Provdencia, vc acha que vale a pena fechar as passagens já em Cartagena ou ainda no Brasil?

Abraços!

• Colaboradores
Postado
Em relação a San Andrés e Provdencia, vc acha que vale a pena fechar as passagens já em Cartagena ou ainda no Brasil?

Fala Bruno, blz?

Cara, eu acho que é melhor comprar antes pois passagem aérea é algo que muda de preço constantemente e comprar perto da data da viagem pode encarecer muito o valor do bilhete. Além disso, pode ser que você também não consiga viajar na data/horário que queria porque acabou os lugares ou está um preço muito alto.

Enfim, se possível, compre antes!

Abraço!

• Membros
Postado

Estou indo à Cartagena semana que vem e estou com dúvidas em relação aos documentos para sair do Brasil. Vocês podem me ajudar?

Não sei se é aqui que são feitas as perguntas, pois entrei agora no blogue, caso esteja errado desde já peço desculpas.

Lilian

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, estou indo em setembro, ficarei 2 dias em cartagena e 6 em san andres, consegui uma promoção de ida e volta por cartagena, mas de cartagena preciso de passagem pra san andres, seria pela Lan certo? vc consegue me passar o site pra comprar direto deles e não da TAM, não está funcionando aqui :(

• Colaboradores
Postado

Oi Cheila,

O que fiz foi pesquisar os preços das passagens na Despegar (a versão latina da decolar.com) e quando vi um preço legal, entrei no site da LAN e selecionei a bandeirinha da Colômbia para comprar pelo site da LAN Colombia.

Se você preferir, também é possível comprar direto pelo site da Despegar, no entanto, a despegar cobra uma taxa pelo uso do serviço que não é necessário pagar quando se compra direto pelo site da LAN.

• Membros
Postado
Olá, estou indo em setembro, ficarei 2 dias em cartagena e 6 em san andres, consegui uma promoção de ida e volta por cartagena, mas de cartagena preciso de passagem pra san andres, seria pela Lan certo? vc consegue me passar o site pra comprar direto deles e não da TAM, não está funcionando aqui :(

Cheila, consegui passagens em conta pela VivaColombia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...