Membros lciossani Postado Maio 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Mochileiros, Preciso de uma ajudinha dos que conhecem o Peru. Estou planejando minhas ferias para o mês de agosto, tenho apenas 16 dias. Abaixo as cidades que pretendo fazer, e gostaria da opiniao de vocês. Lima – 3 noites (Dias livres para ver o que a Cidades tem) Ica/Pisco/Huacachina – 2 noites (Foco: Conhecer Ilhas Ballestas, Reserva Nacional de Paracas, Lagoa Huacachina e Dunas) Nazca – 1 noite (Foco:Ilhas de Nazca) Arequipa – 3 noites (Foco: conhecer o basico da cidade e ir para Canyon Colca) Puno – 2 noites (Foco:Lago Titicaca e Ilhas Uros/Taquille) Cuzco – 4 noites (Foco: Valle Sagrado, Machu Pichu, passeio pela cidade) O que acham: Devo mudar algo? Se tiverem indicações de empresas que fazem os passeios podem indicar e hostels tambem. Duvidas: - A Reserva Nacional de Paracas, abre para visitação no mes de agosto? Pergunto, pq li em um livro de dicas turisticas que esse passeio é permitido somente nos meses de set a março. Entao, melhor confirmar antes de fechar o roteiro. - Qual local é melhor para hospedagem? ICA, Pisco, Paraca ou Huacachina? Agradeço a ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lciossani Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michele.ketruin Postado Maio 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 lciossani Olá... Estou em um grupo de cinco pessoas e também iremos para o Peru em agosto... Temos somente 9 dias... Então vamos ficar três dias em Lima e seis em Cusco. Tenho algumas dicas q peguei aqui ...assim que eu chegar em casa te passo... Beijos Vc pretende ir qual dia? Será que nos esbarramos por lá??? hehehe Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lciossani Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Olá... pretendo ir dia 01 e voltar dia 15/08. Mas, ainda estamos montando o roteiro. pode passar o que tiver de dicas, eu agradeço... tb estou pesquisando em outros posts. Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michele.ketruin Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Luciana temos um grupo no whats e no email da galera q vai pra lá em agosto...me manda seu email q te passo.... Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.