Ir para conteúdo

Patagônia de carro alugado em Ushuaia até El Calafate

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia. Fiz minha viajem em janeiro, com minha família (5 pessoas), como havia programado e deu tudo certo. Foi ótimo ter alugado um carro, pois otimizou muito nossos passeios e economizando dinheiro, tempo e nos deu liberdade de horários. Estava muito difícil conseguir uma locação, não havia disponibilidade e os preços estavam extremamente caros, inviáveis. Após muitas pesquisas consegui uma empresa local, "Ready Rent a Car" El Calafate

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwinmdrYquX8AhUYLbkGHYthDnQQFnoECAwQAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.readyrentacar.com.ar%2F&usg=AOvVaw2ctXVeTkBn46FOBUuuJutb

com um ótimo preço que viabilizou minha passagem pela fronteira, através de uma permissão que custou U$100 no cash, além da locação. Peguei o carro, uma Duster, no aeroporto de El Calafate, onde havia uma pessoa me esperando e lá mesmo o devolvi. Atravessei a fronteira com esta permissão (IMPRESCINDÍVEL, SEM ELA VC NÃO PASSA), sem qualquer problema. Tanto na ida quanto na volta, este tramite pela aduana, durou cerca de 30min.

AVISO IMPORTANTE: as fronteiras entre Argentina e Chile fecham as 21h e só abrem 8h (NÃO IMAGINAVA QUE UMA FRONTEIRA FECHASSE!) e caso você chegue depois, como aconteceu comigo você terá que voltar e arrumar um local para ficar e o mais próximo estará a 34km. Um transtorno para quem estava com hospedagem paga!   

Espero ter ajudado.

• Obrigad@! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...