Membros D FABIANO Postado Janeiro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 Deve ser muito caro a locação de um carro para passar a outro país e a documentação bem complicada. Há que pesquisar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ricardo Pereira Coelho Postado Janeiro 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Bom dia. Fiz minha viajem em janeiro, com minha família (5 pessoas), como havia programado e deu tudo certo. Foi ótimo ter alugado um carro, pois otimizou muito nossos passeios e economizando dinheiro, tempo e nos deu liberdade de horários. Estava muito difícil conseguir uma locação, não havia disponibilidade e os preços estavam extremamente caros, inviáveis. Após muitas pesquisas consegui uma empresa local, "Ready Rent a Car" El Calafate https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwinmdrYquX8AhUYLbkGHYthDnQQFnoECAwQAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.readyrentacar.com.ar%2F&usg=AOvVaw2ctXVeTkBn46FOBUuuJutb com um ótimo preço que viabilizou minha passagem pela fronteira, através de uma permissão que custou U$100 no cash, além da locação. Peguei o carro, uma Duster, no aeroporto de El Calafate, onde havia uma pessoa me esperando e lá mesmo o devolvi. Atravessei a fronteira com esta permissão (IMPRESCINDÍVEL, SEM ELA VC NÃO PASSA), sem qualquer problema. Tanto na ida quanto na volta, este tramite pela aduana, durou cerca de 30min. AVISO IMPORTANTE: as fronteiras entre Argentina e Chile fecham as 21h e só abrem 8h (NÃO IMAGINAVA QUE UMA FRONTEIRA FECHASSE!) e caso você chegue depois, como aconteceu comigo você terá que voltar e arrumar um local para ficar e o mais próximo estará a 34km. Um transtorno para quem estava com hospedagem paga! Espero ter ajudado. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.