Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou querendo viajar uma distancia de 820km com minha YBR 125cc ano 2005, mais tenho um pouco de receio de ela parar no meio do caminho e não conseguir completar meu destino. Será que ela aguenta esse baque de viajar essa distancia e com media de 85 á 90km/h?

• Colaboradores
Postado

se a moto está com manutenção em dia, não tem pq se preocupar. se tiver duvidando mto do potencial dela, ande mais tranquilo, sem forçar mto o motor. antes da viagem cheque o nível de óleo e troque se estiver pra exceder a quilometragem recomendada. regule também a relação e observe se a bateria tbm está em boa condição.

se o nível de óleo estiver abaixando com o uso, leve um litro reserva. numa eventual parada para almoço, quando o motor der uma ligeira esfriada e o óleo descer, vc checa o nível e completa se for o caso.

ano passado um broder meu rodou 2700km com a xtz125 dele, em 6 dias. e em 2012, rodei 700km num fim de semana com uma xl250 de 1983(!!!).

• Membros
Postado
se a moto está com manutenção em dia, não tem pq se preocupar. se tiver duvidando mto do potencial dela, ande mais tranquilo, sem forçar mto o motor. antes da viagem cheque o nível de óleo e troque se estiver pra exceder a quilometragem recomendada. regule também a relação e observe se a bateria tbm está em boa condição.

se o nível de óleo estiver abaixando com o uso, leve um litro reserva. numa eventual parada para almoço, quando o motor der uma ligeira esfriada e o óleo descer, vc checa o nível e completa se for o caso.

ano passado um broder meu rodou 2700km com a xtz125 dele, em 6 dias. e em 2012, rodei 700km num fim de semana com uma xl250 de 1983(!!!).

"Hacheprates" hahaha achei mais um...Também já fiz 600km numa XLX-250R 1989 em duas pessoas num final de semana!

A Motinha é um tesão, que saudades!

• Membros
Postado

Cara tenho uma também, só que a minha é ano 2007,(já rodei muito e nunca me deixou na mão) faz uma revisão antes, você vai sofrer um pouco em trechos de serra e subida, mas acredito que você não está com preça né. hahaha

Se estiver tudo ok, pé na estrada, nas lojas de moto, vendem um produto que você coloca no buraco do pneu caso ele fure,

você consegue andar mais alguns km. Eu nunca usei mas parece ser útil nessas viagens longas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...