Membros daianeclucena Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Obrigada. Acabei de ler tds os relatos... Me ajudaram muito, fiquei com uma dúvida, vou dividir minha hospedagem da seguinte forma: 1 noite em porto na chegada 3 arraial 2 em Trancoso 3 em caraiva E a última em porto Tenho só um dia em porto, que praia vc gostou mais? Ou acha que vale mais um possa passeio histórico? Valeu, bj Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 28, 2015 Autor Membros de Honra Postado Maio 28, 2015 dependendo do teu horario d chegada e saida em Porto, poderá encaixar um passeio em cada dia. se chegar no meio da tarde, daria tempo p/ conhcer o centro historico. É jogo rápido. Se gostar d festa/luau, confira a programação, cada noite tem festa num local diferente. Se a festa for na Praia d Taperapuã, poderia ir direto p/ a praia, curtir o final da tarde na praia e depois emendar com a festa. Confira a programação e os horarios. Arraial é mto perto, entao tb daria para aproveitar a manhã em Porto e depois ir ao final da tarde p/ Arraial. Eu sugiro a Praia de Taperapuã por ser a mais famosa. Porem em termos d belezas naturais, eu gostei mais d Coroa Vermelha e Santo André. No dia da volta, dependendo do horario d voo, daria p/ conhecer o centro historico. Praia nesse dia, só se o voo for mais tarde, pois praia toma tempo. boa viagem! Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.