Membros Aleksei Postado Agosto 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 Bom Dia... Eu e minha esposa gostariamos de fazer uma viagem de Rio das Ostras - RJ para Recife, de Carro, gostaria que voces me ajudassem a montar um roteiro passando pelo litoral e com locais para dormir pois se eu pegar a BR 101 direto, vai ter hora que não vai ter praias, e com certeza deve haver estradas Estaduais litoraneas. Desde Ja Agradeço. Um Abraço a Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros migjur Postado Agosto 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Fala aí Aleksei! Eu fiz esse roteiro em 2007, saindo de Curitiba até Natal, indo pela br 101 e voltando pelas estaduais. Para voce que sai aí do rio se estiver com pressa de chegar pode utlizar os serviços de hospedagem da rede: flecha.com.br (Sao Matheus-ES, Itamaraju-BA, Itabuna-BA, Feira-BA, Maceio-Al), o melhor custo benefício porque não sai da estrada. Agora se preferir ir e ou voltar conhecendo os lugares, posso indicar Conceição da Barra-Es (praia, pousada, moqueca capixaba); Eunápolis -Ba (parada estratégica, pois porto seguro é inflacionado, não deixe de encher o tanque antes em Itamaraju); Itabuna - Ba (hotel flecha, sem outras opções viáveis; pode-se esticar até Ilheus); Praia do Forte -Ba (projeto tamar); Mangue Seco (um dos últimos paraísos, deixa estacionado o carro na vila do Pontal e atravessa de barco; díficil é querer voltar); Aracaju -Se (patolas de carangueijo, surubim, orla); Maceió -Al (camarão, agua de coco 24 hs, orla). Desses lugares eu tenho a relação das pousadas. O interessante é voce primeiro definir aonde gostaria de conhecer, pois existem inúmeros lugares maravilhosos e geralmente pouco tempo para ficar. Eu utilizei a técnica de que em um dia viaja-se o máximo possível e nos outros hospedado para conhecer os lugares. Qualquer dúvida manda aí. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pollan Postado Setembro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 poxa, eu to queerndo fazer no começo de 2010 o caminho inverso. Recife-Rio. alguém já fez esse caminho e pode me da alguma dica de lugares pra parar, quais os pontos mais arriscados e piores nas brs e quanto de $$ se gasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Olá, para calcular distancias rodoviarias, custos de combustivel , pedagios etc. , tem esse portal bem util: é só colocar o nome da cidade de origem e o da chegada. http://www.bancoreal.com.br/index_internas.htm?sUrl=http://www.bancoreal.com.br/veja_um_clique/utilidades/tpl_monte_seu_trajeto.shtm Lugares imperdiveis nesse trajeto: Barra de Sao Miguel (AL), Porto de Galinhas (AL), Praia do Forte (BA), praias do sul de ILhéus. Abs. Sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aleksei Postado Outubro 7, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Muito obrigado pelas dicas... Pelo que estou vendo vou precisar de mais dicas de pousadas e hoteis. gostei muito das dicas que vcs estao me dando, Eu gostaria de mais indicações de hoteis pelo litoral, pois estou querendo abandonar um pouco a BR 101 Valeu galera... Abraço a todos Fala aí Aleksei! Eu fiz esse roteiro em 2007, saindo de Curitiba até Natal, indo pela br 101 e voltando pelas estaduais. Para voce que sai aí do rio se estiver com pressa de chegar pode utlizar os serviços de hospedagem da rede: flecha.com.br (Sao Matheus-ES, Itamaraju-BA, Itabuna-BA, Feira-BA, Maceio-Al), o melhor custo benefício porque não sai da estrada. Agora se preferir ir e ou voltar conhecendo os lugares, posso indicar Conceição da Barra-Es (praia, pousada, moqueca capixaba); Eunápolis -Ba (parada estratégica, pois porto seguro é inflacionado, não deixe de encher o tanque antes em Itamaraju); Itabuna - Ba (hotel flecha, sem outras opções viáveis; pode-se esticar até Ilheus); Praia do Forte -Ba (projeto tamar); Mangue Seco (um dos últimos paraísos, deixa estacionado o carro na vila do Pontal e atravessa de barco; díficil é querer voltar); Aracaju -Se (patolas de carangueijo, surubim, orla); Maceió -Al (camarão, agua de coco 24 hs, orla). Desses lugares eu tenho a relação das pousadas. O interessante é voce primeiro definir aonde gostaria de conhecer, pois existem inúmeros lugares maravilhosos e geralmente pouco tempo para ficar. Eu utilizei a técnica de que em um dia viaja-se o máximo possível e nos outros hospedado para conhecer os lugares. Qualquer dúvida manda aí. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dijson.costa@live.com Postado Setembro 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 quanto gasta de combustivel de recife ao rio ? dois tanques cheios ou tres? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernanM Postado Setembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 18 horas atrás, dijson.costa@live.com disse: quanto gasta de combustivel de recife ao rio ? dois tanques cheios ou tres? Acho que mais que isso, mas depende do pé do motorista. Eu arriscaria uns 4 a 5 tanques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.