Membros mateusaurelio Postado Maio 2, 2015 Membros Postado Maio 2, 2015 Tenho uma bota timberland 2 , uma vez li, que era bom colocar as botas imersas na água por algumas horas para tirar o suor, é verdade? não perde a impermeabilidade não? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 2, 2015 Membros de Honra Postado Maio 2, 2015 Nunca ouvi falar disso e acho que só vai contribuir para diminuir a vida útil do material. Imagina se toda vez que suar tiver que fazer isso e ainda esperar secar... O melhor a fazer é depois de usar deixar a nota num lugar arejado para secar o suor antes de guardar. Citar
Colaboradores Tiagovin Postado Maio 2, 2015 Colaboradores Postado Maio 2, 2015 o suor é ácido e realmente auxilia na degradação do material. O que você pode fazer é lavar ela normalmente de vez em quando, mas deixar submersa em água acredito que não seja uma boa ideia. Existem sprays pra calçados que matam as bactérias e aliviam o mau cheiro. Citar
Membros mateusaurelio Postado Junho 5, 2015 Autor Membros Postado Junho 5, 2015 É, lendo melhor, parece que estraga o couro. Então, muito obrigado pessoal, não farei. Estou usando Lysoform agora, está resolvendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.