Membros fabriciors Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Pessoal, obrigado pelas sugestões. Acho que cheguei a um roteiro que vai dar certo... Dia 22 - Comprar os tickets e tours numa agencia; Conhecer a cidade sozinho, ou fazer um tour pela tarde (se tiver e der tempo) Dia 23 - Chinchero, Maras e Moray Dia 24 - Valle Sagrado, Pisac, Ollantaytambo pegar o último trem para Águas Calientes, dormir lá Dia 25 - Machu Picchu até umas 16h, pegar trem para Ollanta e voltar pra Cusco de taxi (não comprei as entradas, vou comprar no dia que chegar em cusco) Dia 26 - Cusco (Qorincancha, Sacsayhuaman, Q'enqo, Pucapucara e tambomachay) Dia 27 - Tempo livre, passear na cidade (meu voo pra casa é a tarde) Lita, depois conte como foi sua viagem! Cara, Olha referente a Macchu Picchu é muito arriscado comprar lá ainda mais em alta temporada, quando fui comprei com um mês de antecedência, pois são apenas 2.000 entradas por dia, mas nessa época ja ta cheia de gringo, é fácil comprar é só acessar o site do ministério da cultura do peru. Conheço gente que não conseguiu pois deixou para comprar o boleto lá em alta temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz.gonzaga Postado Maio 11, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Fui ver no site, não tem Huayna Picchu mais... Acesso ao MP tem muitos ainda mas vou me previnir e comprar antes mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz.gonzaga Postado Maio 11, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Uma dúvida, me falaram que preciso da carteira de vacinação internacional e vacina contra febre amarela para me ingressar ao Peru. Portanto não vi nada na internet dizendo que é obrigatório. Alguém que esteve lá recentemente para afirmar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Luiz, é necessária a vacina sim - tem vezes que pedem, outras não, mas É LEI. a vacina tem que ser tomada 10 dias ANTES do embarque. vi que viaja dia 22, portanto, se fosse você, tomaria amanhã. você está em SP? no HC é só chegar e tomar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luiz.gonzaga Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Eu já sou vacinado, o reforço é só em 2018. Então é obrigatório eu levar a carteira de vacinação internacional para entrar no peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabioamito Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 IREI PELA PRIMEIRA VEZ FAZER O MOCHILÃO EM JANEIRO. SAÍDA DE LIMA DESCENDO ATÉ A BOLÍVIA, PORQUE MORO NO MT E VIM DESCENDO ACHO QUE SERÁ MELHOR!!! Alguém pode me dar algumas dicas, de hospedagem, tempo em cada city e etc!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Carvalho Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Oi Luis, se você já tomou a vacina precisa realmente levar a carteirinha de vacinação, para fazê-la procure o atendimento do posto da Anvisa. Eu liguei no aeroporto e agendei um horário, precisa levar identidade . Estarei em Cusco chego dia 23/05. Uma pergunta: ainda não fechei a hospedagem alguém me indica algum hotel ou hostel bem localizado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.