Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém sabe me informar como faço para comprar online o bilhete de entrada para TERME DI CARACALLA, Mercado de Trajano e Museu dos Fóruns Imperiais?? sou um pouco leiga com compras virtuais kk ::mmm:

• Colaboradores
Postado
Alguém sabe me informar como faço para comprar online o bilhete de entrada para TERME DI CARACALLA, Mercado de Trajano e Museu dos Fóruns Imperiais?? sou um pouco leiga com compras virtuais kk ::mmm:

Olá Ana, você já comprou ou irá comprar o ingresso para Coliseu-Foro-Paladino e Vila Borghese?

Se sim, opte pelo Roma Pass, que é adquirido na maior parte das bancas e tabacarias de Roma, se ficar uns três dias na cidade, fazendo uso do transporte público e fazendo as visitas que citei valerá a pena, pois dá direito a entrada gratuita nas três primeiras atrações, sem filas, sendo que o Coliseu-Foro-Paladino contam como uma e tb, dando direito a meia a partir da quarta atração. Todas as atrações que você procura estão incluídas no Romapass, mas de qualquer forma são tão baratas e sem filas que é melhor comprar no local mesmo.

Mas se ainda assim insistir em comprar online, são muitas opções, basta digitar o nome da atração mais a palavra ticket.

• Membros
Postado

Então, o roma pass pretendo adquirir logo que chegar na cidade. Só que já escolhi os 2 passeios inclusos nele. Falta comprar online pra evitar as filas os tickets pras atrações que citei. Estou perguntando pelo fato de ter várias opções mesmo... Não sei qual site é confiável ou qual não é kk pode me ajudar?

• Colaboradores
Postado
Então, o roma pass pretendo adquirir logo que chegar na cidade. Só que já escolhi os 2 passeios inclusos nele. Falta comprar online pra evitar as filas os tickets pras atrações que citei. Estou perguntando pelo fato de ter várias opções mesmo... Não sei qual site é confiável ou qual não é kk pode me ajudar?

Então não há com o que se preocupar, compre o Roma Pass no dia que começar a visitar as atrações e tudo o que você citou já estará incluído nele. Com ele você não enfrentará fila em nenhum lugar, nem na hora de comprá-lo, já que, como disse, ele é vendido em tabacarias e bancas de revista.

Você pagará meia nas atrações seguintes com o Roma Pass. Então é melhor comprar no local com a apresentação do mesmo do que pela internet.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...