Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém sabe me informar como faço para comprar online o bilhete de entrada para TERME DI CARACALLA, Mercado de Trajano e Museu dos Fóruns Imperiais?? sou um pouco leiga com compras virtuais kk ::mmm:

• Colaboradores
Postado
Alguém sabe me informar como faço para comprar online o bilhete de entrada para TERME DI CARACALLA, Mercado de Trajano e Museu dos Fóruns Imperiais?? sou um pouco leiga com compras virtuais kk ::mmm:

Olá Ana, você já comprou ou irá comprar o ingresso para Coliseu-Foro-Paladino e Vila Borghese?

Se sim, opte pelo Roma Pass, que é adquirido na maior parte das bancas e tabacarias de Roma, se ficar uns três dias na cidade, fazendo uso do transporte público e fazendo as visitas que citei valerá a pena, pois dá direito a entrada gratuita nas três primeiras atrações, sem filas, sendo que o Coliseu-Foro-Paladino contam como uma e tb, dando direito a meia a partir da quarta atração. Todas as atrações que você procura estão incluídas no Romapass, mas de qualquer forma são tão baratas e sem filas que é melhor comprar no local mesmo.

Mas se ainda assim insistir em comprar online, são muitas opções, basta digitar o nome da atração mais a palavra ticket.

• Membros
Postado

Então, o roma pass pretendo adquirir logo que chegar na cidade. Só que já escolhi os 2 passeios inclusos nele. Falta comprar online pra evitar as filas os tickets pras atrações que citei. Estou perguntando pelo fato de ter várias opções mesmo... Não sei qual site é confiável ou qual não é kk pode me ajudar?

• Colaboradores
Postado
Então, o roma pass pretendo adquirir logo que chegar na cidade. Só que já escolhi os 2 passeios inclusos nele. Falta comprar online pra evitar as filas os tickets pras atrações que citei. Estou perguntando pelo fato de ter várias opções mesmo... Não sei qual site é confiável ou qual não é kk pode me ajudar?