Membros anaa_claraaa Postado Maio 2, 2015 Membros Postado Maio 2, 2015 Alguém sabe me informar como faço para comprar online o bilhete de entrada para TERME DI CARACALLA, Mercado de Trajano e Museu dos Fóruns Imperiais?? sou um pouco leiga com compras virtuais kk Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Maio 2, 2015 Colaboradores Postado Maio 2, 2015 Alguém sabe me informar como faço para comprar online o bilhete de entrada para TERME DI CARACALLA, Mercado de Trajano e Museu dos Fóruns Imperiais?? sou um pouco leiga com compras virtuais kk Olá Ana, você já comprou ou irá comprar o ingresso para Coliseu-Foro-Paladino e Vila Borghese? Se sim, opte pelo Roma Pass, que é adquirido na maior parte das bancas e tabacarias de Roma, se ficar uns três dias na cidade, fazendo uso do transporte público e fazendo as visitas que citei valerá a pena, pois dá direito a entrada gratuita nas três primeiras atrações, sem filas, sendo que o Coliseu-Foro-Paladino contam como uma e tb, dando direito a meia a partir da quarta atração. Todas as atrações que você procura estão incluídas no Romapass, mas de qualquer forma são tão baratas e sem filas que é melhor comprar no local mesmo. Mas se ainda assim insistir em comprar online, são muitas opções, basta digitar o nome da atração mais a palavra ticket. Citar
Membros anaa_claraaa Postado Maio 2, 2015 Autor Membros Postado Maio 2, 2015 Então, o roma pass pretendo adquirir logo que chegar na cidade. Só que já escolhi os 2 passeios inclusos nele. Falta comprar online pra evitar as filas os tickets pras atrações que citei. Estou perguntando pelo fato de ter várias opções mesmo... Não sei qual site é confiável ou qual não é kk pode me ajudar? Citar
Membros anaa_claraaa Postado Maio 3, 2015 Autor Membros Postado Maio 3, 2015 Ah sim ... Obrigado por esclarecer. Eu estava realmente preocupada com as supostas filas que imaginei ter em todas as atrações heehh valeu ☺️ Citar