Membros Eduardo Vidal Mendes Postado Maio 2, 2015 Membros Postado Maio 2, 2015 Bom dia , boa tarde e boa noite... Pelo visto já sabem meu nome, mas enfim ... Gostaria de receber dicas para uma primeira viagem, pois já trabalhei demais e quero enfrentar essa Globalização de perto... De início estava pensando ir para Europa, mas pelo valores atuais está meio complicado. Gostaria de ir para um país onde eu possa praticar inglês e espanhol, conhecer uma cultura diferente e presenciar boas vistas. Obrigado pela atenção! Att, Pop... Citar
Membros fabriciors Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 Olha essa é difícil, mas aqui vai uma dica AMERICA DO SUL, nem de longe tão bonito quanto este. VEJA: Lugares baratos e passagens também; Olha nem sei como dizer das paisagens da neve do sul as matas do norte, é perfeito; Claro que são países que tem a Língua Espanhola como mãe, mas muitos que trabalham em Hotéis falam Inglês e nem se fala da carreira de Viajantes que passam por lá, você pode até aprender Mandarim, Italiano, Frances, Alemão. kkkkkkkkkk A cultura Andina é linda seu artesanato e estilo de vida são muitos lindos; PERU, CHILE, ARGENTINA, BOLÍVIA, EQUADOR são incríveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.