Membros Thaiane Nascimento Postado Maio 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Oi gente!!! Tô com a viagem a Buenos Aires marcada para o dia 04 de junho até o dia 15! É a minha primeira viagem e eu não sei quando poderei viajar outra vez na vida! Então queria aproveitar o maximo possivel esses dias e gastando pouco ou seja devo ter uns 800 reais para gastar, o albergue já pago, as passagens também! Queria ver também se não seria dificil ou caro ir a Boariloche. E o peso das bagagens nunca fica claro para mim também é uma duvida! Quanto a lugares para visitar! Obrigaduuu gente espero ansiosamente a resposta e espero q vcs entendam minhas duvidas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores diogenezzz Postado Maio 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Oi gente!!! Tô com a viagem a Buenos Aires marcada para o dia 04 de junho até o dia 15! É a minha primeira viagem e eu não sei quando poderei viajar outra vez na vida! Então queria aproveitar o maximo possivel esses dias e gastando pouco ou seja devo ter uns 800 reais para gastar, o albergue já pago, as passagens também! Queria ver também se não seria dificil ou caro ir a Boariloche. E o peso das bagagens nunca fica claro para mim também é uma duvida! Quanto a lugares para visitar! Obrigaduuu gente espero ansiosamente a resposta e espero q vcs entendam minhas duvidas!! Ola Voce vai ficar 11 dias na ARgentina ? Olha, vou ser sincero, Buenos Aires, em 4 dias, ta de bom tamanhao, voce ve praticamente tudo ! Quanto a lugares pra visitar, dá uma fuçada aqui mesmo no mochileiros.com. Porem tbm é questao de gosto. Eu indicaria o Zoologico, o jardim japones, o cemiterio de REcoleta, Puerto Madero, Calle Florida. Apesar de que, nao sou um grande fã de Buenos Aires....rs...mas gosto é gosto... Bariloche acho interessante, vc vai pegar o inverno la, vai ser legal. o valor ? olha vc chegando em buenos aires no primeiro dia, ja pode ir ver numa casa de turismo o valor do passeio, isso depende do que vc vai fazer, vai esquiar ? so olhar a neve ? quantos dias? etc etc... o peso da mala, pra viagem internacional, é de 23 kilos. Entao até esse peso, esta ok ! boa viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaiane Nascimento Postado Maio 7, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Muito obrigada!!! E a quantidade dos dias eu não sabia que daria pra fazer tudo isso em pouco tempo rsrsrs E vc acha que 1000 reais da pra eu me virar nessa quantidade de dias ou vc sugere mais? Eu nuca nunca viajei não faço a minima ideia de grana!!! Bom como vou ficar num hostel pretendo cozinhar algumas vezes por lá!! Valeu mesmo pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Buenos Aires/Bariloche são 22 horas de viagem de ônibus. Você vai perder dois dias inteiros de viagem com essa história e, como tempo também é dinheiro eu sinceramente acho que não vale à pena. Sem contar que é alta temporada lá: preços super faturados em tudo. Quanto a ver praticamente tudo em Buenos Aires em apenas 4 dias, é uma ilusão. já estive na cidade 5 vezes e ainda não vi tudo que queria...teria de voltar umas 2, 3 vezes mais. Você pode aproveitar estes dias em Buenos Aires e talvez visitar Colonia de Sacramento, no Uruguai. Com o tempo que dispõe, dá até para pernoitar lá. A Argentina é muito mais barata para nós, brasileiros. Nosso dinheiro rende pacas por lá, mas não dá para fazer milagre, né? Quanto às malas: entre no site da companhia e verifique. Cada uma tem uma lógica. a Gol permite 22 kg, se não me engano. Aproveite horrores a sua viagem....a Argentina é linda e Buenos Aires é uma cidade adorável =) E, acredite...você vai voltar querendo viajar muito mais. Esta não será a sua única viagem, será a primeira de várias =))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isislemes Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Anne, pra ter uma ideia do quanto vai gastar te indico este site, os valores costumam ser precisos e atualizados: https://quantocustaviajar.com/argentina/buenos-aires Mas, na minha opinião, 800 reais dá e sobra! Claro que vai depender do seu estilo, mas acho que com essa grana você nem vai precisar fazer o esforço de cozinhar rs Nesse site que te passei eles calculam 110/dia comendo todas as refeições fora e já incluindo o hostel, como você já tem isso pago e tem mais 800 é bem tranquilo mesmo. Buenos Aires é uma cidade incrível A dica de conhecer Colonia del Sacramento no Uruguai também é ótima, outra cidadezinha adorável! No mais, boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 8, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Sendo econômica este valor dá sim. Mas se puder leve um pouco mais pois nunca se sabe... Eu ficaria todo este tempo em Buenos Aires mesmo, é uma cidade muito interessante e com muita coisa para ser vista. Fiquei apenas 5 dias e só conheci 1/3 do que gostaria. Não vale à pena ir à Bariloche, a viagem não é nada econômica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaiane Nascimento Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Gente muito obrigada pelas dicas, essa de conhecer Colonia del Sacramento no Uruguai não estava no meu roteiro, mas acabou de entrar!!! Tô aqui na contagem regressiva valeu gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Maio 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2015 Anne, pesquise a maneira mais econômica de ir para Colônia - tem um barco carão, mas tem uma balsa que é tipo, 1/5 do preço. para você, acho que vale pegar a balsa, pois você tem bastante tempo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thaiane Nascimento Postado Junho 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Oi gente!!! Vim agradecer as dicas de vcs!!! A viagem a Buenos Aires foi melhor do que eu imaginei! Que lugar maravilhoso eu vim pra casa com vontade de voltar! E o dinheiro deu direitinho! Valeu e que venha a proxima viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Anne, conta pra gente como foi!! Vou pra lá tb e vou ficar 6 dias! Vc ficou todos os dias em Buenos Aires? Faz um relato! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.