Membros NetoBellintane Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Eu estou querendo comprar um SmartBand Talk Sw30 da Sony, só que aqui no Brasil chega a quase 1000 reais e eu vi se eu importar da Itália sai a metade do preço, tenho um amigo lá que poderia me ajudar a mandar, mas fiquei com medo de pagar os 60% Teria como eu não pagar? Pensei em retirar o relógio da caixa e mandar como usado, pois penso que assim eu não pagari, porém eu não sei direito sobre importar essa é a minha primeira vez preciso de ajuda para ver para ver o que eu devo fazer para não pagar o imposto Citar
Membros NetoBellintane Postado Maio 1, 2015 Autor Membros Postado Maio 1, 2015 Eu esqueci de citar que o valor em euros da minha compra será de 140,00 00 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 1, 2015 Membros de Honra Postado Maio 1, 2015 Nada impede que ele te envie pelo correio. O produto deverá ser acompanhado com nota fiscal e normalmente é vistoriado pelo correio ao chegar aqui no Brasil para verificar se esta de acordo com a lei. É o que sei informar. Na dúvida vá no Correio. Citar
Membros NetoBellintane Postado Maio 1, 2015 Autor Membros Postado Maio 1, 2015 Por ser um relógio não teria que pagar imposto né? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Maio 2, 2015 Colaboradores Postado Maio 2, 2015 Mesmo fora da caixa simulando ser um relógio usado a Receita Federal pode e provavelmente vai tributar. E o risco é bem grande. Lembrando que o tributo incide sobre o valor que eles acharem que vale no Brasil, e não sobre o montante que você pagou. Portanto vai pagar 60% de imposto sobre R$ 1.000,00 que vale no Brasil. Foi enviado para mim uma jaqueta EUA-Brasil via correio sem etiqueta nem nada e a Receita tributou. Se estão fazendo isso com roupas imagina com relógios caros. A única forma segura é alguém trazer para você no pulso. Via correio não tem jeito, conte com a sorte. Abraço !!! Rodrigo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.