Membros Bruna Pozmonski Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Boa noite Pessoal! Alguém tem dicas de trilhas para trekking no RS? Citar
Membros Legnano Postado Maio 4, 2015 Membros Postado Maio 4, 2015 Boa tarde! Então... Morei em POA durante toda a vida e apesar de gostar dessas atividades sempre tive dificuldade em encontrar lugares para trilhas, ainda mais, no RS. Faz poucos anos que me mudei para o interior do sul de SC, no pé da serra, e descobri um novo horizonte de opções. Há muito potencial nessa região que ainda não é explorado. São lugares que ficam 3 ou 4 horas de Porto Alegre. Se tiver interesse nessa região posso ajudar com algumas dicas. Citar
Membros Morotin Postado Maio 9, 2015 Membros Postado Maio 9, 2015 Salve! Tem um grupo de trekking em santa maria que eu recomendo, clube de trekking. Procura no face ou google que você acha, vai conhecer lugares lindos da serra na região da quarta colônia. Abraço. Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Bruna, na Serra Gaúcha mas embaixo (já é SC) tem as trilhas do Rio do Boi, do Gato Preto, entre outras, dá uma pesquisada. Paredões de até 800m de altura, imperdível! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.