Membros Natalikanat Postado Agosto 13, 2009 Membros Postado Agosto 13, 2009 Fala galeraaaaaa... Há tempos tenho planejado um intercâmbio pra aprender inglês e decidi que NZ é o lugar. Agora vou postar as minhas dúvidas: 1) Gostei da agência Mundial Intercâmbio (mundialintercambio.com.br) alguém conhece? recomenda ou não? 2) conforme a cotação que fiz na agência acima vou gastar ao todo 4 semanas em Auckland (acomodação individual em ksa de familia com cafe e jantar, passagens ida e volta, curso de inglês de 20 aulas/semana na LSI) = R$ 5185,79 O que vocês acham do valor?? 3) Auckland ou Christchurch? ou outra cidade? 4) Qual é a melhor época pra ir? 5) Quanto preciso levar em $$ pra comer e etc (exceto moradia).. quanto a imigração exige? 6) Vou com um amigo. Qual é a melhor acomodação? (não fazemos questão de luxo e sim de $ no bolso): ksa de familia, hostel/albergue, backpackers, residencias, sei lá... dá uma dica aí rsrs 7) A imigração é rígida com brasileiros? 8 ) Com qual agência você foi? Quanto gastou???? Agradeço muitíssimo pelas informações! Estou ansiosa por esta viagem! Abraços, Natália Meu mail é natalia.uckg[arroba]msn.com Citar
Membros Elaine Cristina 2009 Postado Setembro 1, 2009 Membros Postado Setembro 1, 2009 oi, Natalia tud bem? Eu vou para a NZ em fevereiro. Vou pela experimento. Vou gastar esse valor. Vou para Auckland e irei estudar na Kaplan. De dezembro a março é verão, por isso escolhi essa epoca. É facil entrar no pai como turista, não precisa de visto. Quando vc vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.