Membros de Honra trotatorres Postado Maio 6, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 6, 2004 por falar em viagens, motocicletas e cia...estou de livro novo, vamos ver se advinham antes de eu dizer nome: Viagem pela aaméricaado sul de um jovem, chile, argentina bolivia, peru...O cara er um típico jovem urbano, ele e um primo, em meio a essa viagem, redescobrem o valor de ser sulamericano, seu povo, igualdades e pricipalmente mazelas...poderia dizer que sou eu em minha primeira viagem, mas não, essa é aa história de um dos maiores homens do século passado, Hernesto Guevara Linch, el che! VEJA O FILME, COMPRE O LIVRO, CONSUMA!!!!!HAHHAHHHA, já coprei o livro, sexta ou sábado vejo o filme, diários de motocicleta, não vejo hora! acho que vou no BR odeon depois do trabalho... olha ele aqui: NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros On The Road Postado Maio 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2004 boa dica trota, esse livro acaba de entrar para minha lista, hehehe. Bem eu vou dar mais algumas humildes dicas de leitura, "Admiravel mundo novo" do Aldous Huxley, é um livro muito bom, uma critica social que todos deveriam ler. Tambem do mesmo autor tem "As portas da percepção", umas das inspirações do The Doors. E " A Revolução dos bichos" que no momento esqueci o autor mas depois eu falo. É isso, um abraço a todos "minha casa é minha mente, e o mundo meu jardim" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betoPE Postado Maio 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2004 ola todos: o autor de "a revolucao dos bichos"é george orwel o mesmo de "1984", onde o grande irmão a todos observa ( o big brother ser inspirou nesse livro para buscar o nome) Editado por - betope on 06/05/2004 22:12:47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StinkFoot Postado Maio 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2004 Quem quiser tenho o Animal's Farm (Revolução dos Bichos) no original em .PDF. Show de Bola. Ah! Terminei o "A pior viagem do Mundo", sobre a 2º Expedição de Scott ao continente antártico. Como literatura, posso dizer que é ótimo pra fazer volume na prateleira. Mas pelo menos mudou minha impressão sobre o Scott. Muita gente pinta o cara como um fracassado ensandecido. Bem não dá pra falar que alguém que morre a menos de 12 milhas da sua base após ter chego "atrasado" à conquista do Polo Sul, seja um vencedor nato. Mas o dia a dia da expedição vai revelando o caracter absolutamente empreededor da missão. Uma conquista real. Tudo é novo. As condições são tão bizarras, que muitas vezes você pensa que está lendo um relato sobre alguma paisagem alienígena. Ai convenhamos, os caras tinham mesmo muito peito pra encarar esse passeio a -50ºC. Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elisape Postado Maio 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2004 Bem lembrado ! Já li a Revolução dos Bichos de George Orwell, mas na época eu não entendia as metáforas... Acho que eu devia ter uns 13 anos. Preciso relê-lo urgente !!! Stink, me manda aí em PDF... Tem em doc para Palm Reader? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros StinkFoot Postado Maio 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2004 Tá enviado. INté, Stink "Success is not the result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P. http://c.matarazzo.sites.uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Maio 8, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2004 Stink....meu problema é o mesmo da Elisa.....lí a Revolução....quando tinha 12 ou 13 anos tb.... Manda p/ mim tb.... Abraços Luckylu ah...manda no luckylu@uol.com.br Obrigado www.fotolog.net/luckylu www.luckylu.fotolog.fot.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hormiguita Viajera Postado Maio 8, 2004 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2004 Tem também a família shurmann que é muito bom... Qualquer livro do Amyr Klink tb ajuda... tem um que é só com entrevistas dele: Gestão de sonhos, do Sergio Almeida. Eh muito bom para quem está sonhando em cair na estrada Mochileiros: Mundo adentro, Vida afora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 8, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2004 acabaei de chegar em casa, estava no cinema vendo o "diarios de motocicleta" , bem, duas coisas me calaram a alma: simplesmente da vonta de de sair viajando, largar tudo. dois: carlia, como aquele cara foi morrer no meio da selva boliviana? já li muita coisa sobre Ernesto guevara, biografias, diáriso, etc...gosto do cara, o que ficou foi uma nostalgia...por que o cara morreu!!!!!!!!!?????? Um senhor filme, recomendo mil vezes! NÃO AO FANATISMO! http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 9, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2004 Era pra eu ter visto o filme hoje, mas sabe como é, quando entro num bar, é dificil sair dele, mas amanhã vou com certeza! bjs www.fotolog.net/ecotur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.